Clã Dämmerung

Perfect World BR - servidor Arcadia
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Valtar Draloth - O Elfo Negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marvin
General
avatar

Masculino Leão Rato
Mensagens : 317
Raça : Selvagens
Classe : Bárbaro
Alinhamento : Neutro

MensagemAssunto: Valtar Draloth - O Elfo Negro   Seg Ago 31, 2009 3:26 pm

***Atenção***

Antes de postar o perfil do Valtar, quero que todos saibam que ele tem vários segredos, então ele terá praticamente duas fichas, uma sobre o que ele revela sobre si aos outros, e uma real, contendo os segredos que ele esconde de todos os outros personagens. Estou postando as fichas com intuito de todos saberem mais sobre o personagem em OFF, em on só vale o que ele revelar em on. Espero e peço que todos interpretem seus personagens levando somente o que eles, os personagens, sabem sobre o Valtar, e não o que os players(vcs pessoinhas por trás do pc) sabem (ou saberão depois de ler esta ficha =P). O que não for de conhecimento geral vou destacar em itálico na cor vermelha.


Então que já fiquem de sobreaviso que esta ficha estará cheia de spoilers sobre o personagem.

***Fim do Atenção (=P)***



Nome do Personagem: Valtar Draloth

Nick InGame: Valtar

Profissões declaradas: Caçador e Diplomata
Profissões não declaradas: Rastreador, Ranger e Assassino

Sonho(s), Ideal(ais) de Vida: Se tornar forte. Forte ao ponto de ser temido, reconhecido e lembrado através das gerações.

Idade: Deconhecida. Aproximadamente 350 anos

Cidade Natal: Cidade Subterrânia de Svartálf.

Altura: 1,93m

Peso: 82kg

Voz: Voz suave, levemente rouca, possui um certo sotaque quando fala a lingua comum, algo como do inglês da Inglaterra pro inglês dos EUA.

Aparência Física: Como um elfo negro, ele possui a pele escura, num tom aroxeado, possui olhos vermelhos como sangue. Seu semblante é sempre calmo, as vezes possui um ar de desprezo no olhar. Seu cabela é branco, mesmo ele não mostrando nenhum traço de velhice. Valtar é esguio, possui músculos bem delineados e longilíneos, o que explica sua alta agilidade e destreza.

Equipamento Típico: Quase sempre é visto usando túnicas simples com um capuz. De cores variadas, mas geralmente em preto ou branco. Por baixo da túnica sempre está com armaduras leves de produção élfica, que garantem sua proteção sem prejudicar sua agilidade. Raramente é visto em outros trajes, mas quando o faz, sempre está muito bem vestido, usando geralmente roupas em tons escuros. Usa armas de longo alcance, sem preferência sobre arcos, bestas ou fundas.

Personalidade: Gentil e calmo, dificilmente se irrita com algo, e nunca perde o controle. Da conselhos para aqueles que mandam ao invés de mandar diretamente. Respeita autoridades e pessoas que ele acredita serem mais fortes e/ou mais poderosas que ele. Manipulador, extremamente arrogante com os mais fracos, mas sábio ao ponto de saber quando ele próprio é o mais fraco. Nunca da sua palavra, a não ser quando tem certeza que será beneficiado.

Alinhamento: Leal Mau. (Lawful Evil) Valtar é metódico, frio e calculista, acredita em hierarquia e leis, mas é inteligente e astuto ao ponto de sempre usá-las ao seu favor e benefício próprio. Aspira grandeza e poder.


Cheiro: Valtar não possui cheiro aparente, somente pessoas com treinamento específico ou alfato extremamente apurado podem identificar algo. Para esses ele possui uma mistura de aromas, juntando sangue e um aroma muito específico de orquídeas negras, que são encontradas nas florestas sobre a Cidade Subterranea de Svartálf. Tal orquídea era relacionada a morte pelos elfos antigos, e por isso deixou de ser cultivada pelos elfos comuns, por acharem que trazia mal-agouro.

Comida e Bebida Favoritas: Não possui uma comida favorita, se um dia ele falar que tal comida é a sua favorita, provávelmente ele estará querendo algo de você, e estará tentando se aproximar. Aprecia muito bebidas com teor alcoolico, como Hidromel, Vinho e afins, mas nunca as bebe ao ponto de perder a sanidade, é muito resistente ao alcool. Se aparentar estar bêbado, certamente também o fará com segundas intenções.

Parentes: Nenhum relevante até o momento.

Aliados Relevantes: Nenhum, não confia em ninguém a ponto de lhe entregar a vida.

Inimigos Relevantes: Todos que estiverem no seu caminho.

Resumo da História: Valtar aparece para os membros do clã Dammerung alegando estar em missão para seu povo, os elfos negros, uma missão de reconhecimento na qual levaria informações para seu povo em ordem de mandar auxílio na guerra contra os Sem-Alma. Foi membro de uma comitiva que visitou a Cidade das Feras à 25 anos atrás, na qual conheceu Marvinius O'sem, pai de Marvin.A comitiva, segundo ele, foi o primeiro grupo de elfos negros a visitar o Leste de Pan Gu, desde que os elfos negros decidiram, por vontade própria, se exilar à mil anos atrás, por não concordarem com a guerra entre os elfos e os humanos. Nesta ocasião, eles levaram um grupo de Selvagens, Marvinius entre eles, para visitar a Vila de Dókk, a vila de elfos negros mais próxima atualmente, que se localiza à 15 dias de viagem à oeste da Vila Nanke, cruzando o deserto. Durante tal visita muitos elfos negros se mostraram aversos a presença estrangeira ali, mas Marvinius se demonstrou um diplomata muito competente, o que nutriu um grande respeito não só por parte de Valtar, mas por toda comunidade de elfos negros ali presentes. Nenhuma notícia sobre os elfos negros havia chegado desde então, até a chegada de Valtar nos dias de hoje.

A verdade sobre os elfos negros é muito mais obscura do que Valtar revelou. Somentes elfos anciões e estudiosos sabiam da existência deles, e poucos deles sabem da verdadeira história sobre sua raça. Elfos negros, assim como os Selvagens, são uma raça amaldioçoada pelos deuses, eram elfos comuns que tinham uma natureza extremamente ambiciosa, o que lhes causou a ruina, foram marcados com as mudanças em sua aparência, e por muitos anos estiveram em guerra com os elfos, por conflitos internos gerados pelos seus próprios clãs quase foram disimados por não conseguirem se unir na guerra contra os elfos, por fim, foram banidos para o leste além do deserto. Isso ocorreu há alguns milênios atrás. Depois com a ascenção dos humanos e a guerra entre os elfos, e a chegada dos Sem-Almas, os elfos negros cairam praticamente no esquecimento. Algumas lendas élficas antigas se referem a eles como demônios cruéis que matavam por prazer, na qual obtinham a alcunha de Drow.

Valtar fazia parte de um grupo de elite entre os elfos negros, grupo este que era responsável por fazer incursões periódicas as terras dos elfos, o principal objetivo de tais missões era apagar totalmente a história dos elfos negros, eles eram responsáveis por causar a morte de anciões prematuramente, sempre cuidando para que apagassem seus rastros, roubavam livros e pergaminhos que continham relatos sobre a existência deles, tal grupo atuava de tal maneira já a séculos, e são os principais responsáveis pela total ignorância dos elfos contemporâneos sobre a existência dos elfos negros.

Valtar participara de várias destas missões ao longo do último século, e se entediava profundamente com isso, crendo na superioridade dos Drows, achava que deveriam aproveitar o momento, de guerra com os Sem-Alma, para entrarem em guerra aberta com os elfos e clamarem por retaliação por todos estes anos de exílio. Sempre contrariado, por seus superiores, quando fazia tais indagações, passou acreditar que eram fracos para tal. Ardiloso, vingativo, dissimulado, como qualquer outro elfo negro, achou por direito que deveria matar seus superiores a atingir o poder, para assim dar continuidade em seus propósitos.

Para seu infortúnio, se superestimou, e por muito pouco não morreu na sua tentativa frustrada de retaliação aos seus superiores, escapou por muito pouco, e agora é um refugiado, caçado pelos, outrora, seus aliados e irmãos.

Valtar por muito tempo vagou sem saber o que fazer, aprendera uma lição que nunca mais esqueceria, que era conhecer o poder real de seus oponentes, antes de declará-los como tal.

Hoje ele busca poder acima de tudo, sabe que não pode revelar os segredos de sua raça, por acreditar que isso só prejudicaria a ele próprio, sabe que não possui aliados para conquistar seus objetivos, sabe que cometeu um erro ao menosprezar seus superiores, e é um erro que ele não cometerá mais.


Habilidades e Vantagens: Valtar possui alto treinamento em rastreamento, é um caçador nato, sabe se ocultar muito bem, é extremamente ágil, é muito melhor capacitado durante a noite. É manipulador, convence pessoas facilmente usando sua lábia e fala mansa. É um mentiroso nato, não so cria histórias com facilidade como as distorce em benefício próprio. É extremamente inteligente e astuto. (apesar de pouco sábio =P)

Desvantagens: Segue códigos de conduta fielmente, respeita leis e hieraquia, isso se agravou depois de cometer erros quando negou isso. (*vide resumo da história) Apesar de seguir tais códigos, sempre tenta usa de sua sagacidade para distorce-los em benefício próprio, não sendo bem sucedido algumas vezes, o que o frustra imensamente.
Possui desvantagens durante o dia, nunca é visto à luz do sol sem estar com seu capuz cobrindo o rosto, encherga mal e tem fortes dores de cabeça quando exposto a muita luz.


Citações: Não possui citações, sempre tem palavras agradáveis aqueles em que necessita de algo.

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ashlar
Major
avatar

Masculino Libra Cobra
Mensagens : 624
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Neutro

MensagemAssunto: Re: Valtar Draloth - O Elfo Negro   Seg Ago 31, 2009 3:45 pm

Hehe, vilões aparecendo xD

Muito bem, Marvin. Perfil excelente.

Fico pensando como seria um encontro entre Valtar e Ashlar =P

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marvin
General
avatar

Masculino Leão Rato
Mensagens : 317
Raça : Selvagens
Classe : Bárbaro
Alinhamento : Neutro

MensagemAssunto: Re: Valtar Draloth - O Elfo Negro   Seg Ago 31, 2009 4:00 pm

Então, já fizemos um rp com o Valtar no sábado Ash, pena que vc num tava =X

Quando pensei na história do Valtar ela era bem diferente, peguei umas referências sobre elfos negros/drows nesses ultimos dias pra num fugir muito dos padrões que eles tem historicamente, ele num era tão "dumal" assim quando ele foi concebido, mas acabou se adaptando a raça dele =P

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alnairan
Major
avatar

Feminino Aquário Macaco
Mensagens : 281
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

MensagemAssunto: Re: Valtar Draloth - O Elfo Negro   Seg Ago 31, 2009 6:54 pm

Nem li, não quero spoilers u.u

Mas, conhecendo o Marvin, deve estar muito boa ^_^

_________________
Tee-hehee~ Ashlar-sama~ :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Herebus
Marechal
avatar

Masculino Sagitário Cachorro
Mensagens : 258
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Neutro

MensagemAssunto: Re: Valtar Draloth - O Elfo Negro   Seg Ago 31, 2009 7:36 pm

Eu li as partes que não estão em itálico e vermelho... Gostei bastante da ficha do Valtar, muito bem balanceada e detalhada. Mesmo semler os spoilers,aprendibastante sobre ele.Parabéns pela criatividade Marv...
Agoraeh gogogogogogogogogo RPar ^_^

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
L maximo

avatar

Feminino Capricórnio Porco
Mensagens : 291
Raça : Selvagens
Classe : Feiticeira
Alinhamento : Neutro

MensagemAssunto: Re: Valtar Draloth - O Elfo Negro   Seg Ago 31, 2009 7:40 pm

Do jeito que a L é ingênua vai cair nas do Valtar.....=3....Vamos ver o que rola!
P.S.Mtoooo boa a Fic Marv^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://maximogirl.blogspot.com/
GustavoAugustos

avatar

Masculino Peixes Tigre
Mensagens : 26
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Nobre

MensagemAssunto: Re: Valtar Draloth - O Elfo Negro   Qua Set 02, 2009 9:24 pm

Realmente Muito Bom!!!

Digo por seu conceito citado acima, pois Elfos negros são uma raça diferente dos Elfos comuns por que na maioria das vezes, preferem praticamente se manter na escuridão(ou seja nunca revelar-se), muito bom ter mencionado algo de 1000 anos de exílio após uma guerra com os elfos por não terem ajudado nas guerras,sendo assim um povo grande porém ainda oculto, aos olhos das outras raças, e o fato dele se considerar um diplomata fará ele como um mediador de seu povo.

Interessante, Muito interessante mesmo, tanto as peculiaridades de Valtar assim com o que já fez em vida.

Atenciosamente:AndersonAugusto(GutoOAnjo)
cheers cheers cheers cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Valtar Draloth - O Elfo Negro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Valtar Draloth - O Elfo Negro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Castlevania a lenda do chicote negro da destruição
» Castelo negro - Hall de entrada
» "O Anjo Negro" 8ª Parte
» "Rex" - O Lobo Negro - Ficha 1.0
» Castelo Negro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Dämmerung :: Público :: Perfil-
Ir para: