Clã Dämmerung
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Dämmerung

Perfect World BR - servidor Arcadia
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeira Missão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marvin
General
Marvin


Masculino Leão Rato
Mensagens : 317
Raça : Selvagens
Classe : Bárbaro
Alinhamento : Neutro

Primeira Missão Empty
MensagemAssunto: Primeira Missão   Primeira Missão EmptyQua Set 02, 2009 2:38 pm

Cento e doze anos atrás.


...Respirar... são quatro como previsto... dois guardas à frente... à porta... um patrulha flanqueando o lado esquerdo, outro do lado direito, rota seguindo ao fundo até o interior da cidade... rotas pré definidas, tempo de brecha dos patrulhas na porta de... 17 segundos... e contando... ...respirar... já estão em posições... certo... 10... 9... patrulha um saindo do campo de visão... 7... 6... patrulha dois dando a volta... 4... saindo em 2... 1, agora!

Vinte segundos depois...

- Mas oquê? - um dos patrulhas que fazia a ronda na madrugada da Cidade das Plumas notara dois guardas caídos em frente à biblioteca privativa, reservada somente aos anciões dos alados, um com um dardo negro atravessado na jugular, e outro com o pescoço quebrado, um terceiro guarda estava caído a alguns metros dali, também com a garganta atravessada por um dardo. A porta estava entreaberta, somente no dia seguinte os anciões descobriram faltar alguns pergaminhos antigos, mas o motivo do roubo, ainda era uma incógnita. O guarda até hoje se pergunta o que aconteceu realmente.

O que acontecera na verdade foi muito rápido e se estivesse ocorrido como planejado seria extremamente preciso, ainda assim, os guardas da Cidade das Plumas, muito bem treinados por sinal, não puderam prever o ataque, e muito menos reagir a ele. Se pudermos refrear o tempo, talvez consigamos relatar o que ocorreu.

Eram 3 os atacantes, dois deles já estavam postados no telhado acima da biblioteca, vestiam roupas negras como a noite, um logo acima de um dos guardas e o outro portando pequenas ferramentas que posteriormente seriam usadas para abrir a porta. O terceiro, estava a uns 30 metros dali, em cima do telhado de outra das casas, oculto nas sombras, deitado com uma espécie de pano negro sobre si, uma pequena fresta no pano revelava o rosto negro anguloso, olhos vermelhos como sangue e uma grande besta armada e apontada para o seu alvo.

Fora este terceiro que iniciara a contagem regressiva, ela marcava o tempo exato em que os dois patrulhas, que rondavam os arredores da biblioteca, perderiam o campo de visão sobre a porta em sua rotas. Dezessete segundos era o tempo que os atacantes tinham antes que um desses patrulhas voltassem a ter novamente visão sobre a porta.

2... 1, agora!

O dardo saiu da besta numa velocidade incrível cruzando o ar levemente úmido da cidade, havia calculado o tiro precisamente levando em conta a velocidade e direção do vento. Foi certeiro, ao mesmo tempo em que o dardo penetrava mortalmente um dos guardas o outro já era abatido por um dos atacantes, que romperam de seu esconderijo acima, caindo sobre ele, enquanto isso o terceiro ignorando totalmente os dois guardas já trabalhava na fechadura da porta.

À partir do momento em que seu dardo foi disparado, o atirador iniciara uma nova contagem, no momento em que a porta fora finalmente aberta ele já atingia o oitavo segundo desde o início do ataque.

Droga Nálfein... porque demorou tanto? ... 10... 11

Com ela aberta, o violador da porta invadiu enquanto o outro checava os corpos, ameaçou aguardar do lado de fora mas, passado alguns segundos, entrou seguindo o primeiro.

...vamos com isso... 15... 16... malditos sejam...

O tempo esgotara, o patrulha já despontava vindo do interior da cidade seguindo sua rota, o atirador não teve tempo para pensar, armou um novo dardo e atirou, no exato momento em que o guarda puxou o ar para gritar pedindo ajuda para seus companheiros caídos o dardo lhe atravessou a garganta. Após o tiro preciso, o atirador, já se encontrava recolhendo o pano negro que usara como camuflagem e batendo em retirada, aproveitando as sombras negras que a noite lhe fornecia.

No segundo seguinte os dois invasores saíram porta afora, carregando o fruto de seu furto, agilmente pularam por sobre o telhado e, da mesma forma que seu cúmplice, desapareceram na noite.

Vinte segundos, foi o tempo que precisaram.

Os três se encontraram longe dali numa clareira, onde haviam determinado previamente como ponto de encontro. O atirador já os aguardava quando os outros dois chegaram discutindo entre si, estava sentado em uma rocha que devia ter a mesma altura que ele, ajustando as pequenas engrenagens de sua besta.

- ...você quase arruinou tudo Nálfein, poderia ter nos revelado, seriam séculos jogados no lixo por sua incompetência! - falou o maior dos dois, com voz autoritária e inflamado de raiva, ambos haviam retirado seus capuzes e revelavam a pele negra como a noite, característica dos Drows.

- Eu não tenho culpa se eles resolveram trocar o pergaminho de lugar, Jarlaxle. - respondeu o segundo, com uma voz um pouco esganiçada, era menor em tamanho mas mais troncudo que o outro.

- E qual é a sua desculpa pra demora em abrir a porta? - perguntou o atirador em tom de deboche.

- Ora seu... cale essa boca suja seu novato de merd*. - respondeu Nálfein partindo pra cima do atirador.

- Pois devia calar você Nálfein, o novato salvou a missão. - interrompeu Jarlaxle, mostrando a autoridade que tinha sobre os três ali. - E preste atenção - falou apontando para o atirador que já tinha a besta armada e apontada em direção da cabeça do segundo - ele o mataria facilmente antes que você chegasse a cinco passos dele... e você - falou se virando para o outro - guarde sua arma... agiu bem derrubando o patrulha, mostrou frieza e soube tomar a decisão certa rapidamente, mas não fique arrogante por isso, só cumpriu seu dever, novato.

- Meu nome é Valtar, Valtar Draloth, e não novato. - respondeu ainda apontando a arma por alguns segundos antes de abaixa-lá por definitivo.


Última edição por Marvin em Qua Set 02, 2009 3:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ageitar alguns erro de digitação que tavam bem feios xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashlar
Major
Ashlar


Masculino Libra Cobra
Mensagens : 624
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Neutro

Primeira Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão   Primeira Missão EmptyQua Set 02, 2009 6:01 pm

*-*


Isso faz 112 anos... nem quero ver como está o drow agora o.o


Boa, Marvin!! Quero ver o resto da história
Ir para o topo Ir para baixo
L maximo

L maximo


Feminino Capricórnio Porco
Mensagens : 291
Raça : Selvagens
Classe : Feiticeira
Alinhamento : Neutro

Primeira Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão   Primeira Missão EmptyQua Set 02, 2009 8:27 pm

Shocked ao cubo...Essa história está MUITO boa...AMEI!!Vc deveria escrever um livro Marv^^...Queremos continuação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maximogirl.blogspot.com/
Ashlar
Major
Ashlar


Masculino Libra Cobra
Mensagens : 624
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Neutro

Primeira Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão   Primeira Missão EmptySeg Set 07, 2009 3:47 pm

vou confessar... eu fiquei com inveja =P

O modo como a ação foi descrita ficou muito original. Quem sabe eu consigo fazer algo assim algum dia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Primeira Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão   Primeira Missão EmptyQui Dez 17, 2009 7:25 pm

vou confessar... eu fiquei com inveja =P

O modo como a ação foi descrita ficou muito original. Quem sabe eu consigo fazer algo assim algum dia ^^ [2]

lol, só agora que fui ver essa postagem O.o muito boa a fic Marv! nem Tolkien faria melhor! na verdade faria sim XD mas ele é escritor renomado u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Conteúdo patrocinado





Primeira Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão   Primeira Missão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Missão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão secreta niv. 50
» A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Dämmerung :: Público :: Fanfic-
Ir para: