Clã Dämmerung

Perfect World BR - servidor Arcadia
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Lucyians, o Corsário da Tempestade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sethers

avatar

Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

MensagemAssunto: Lucyians, o Corsário da Tempestade   Sex Set 25, 2009 6:40 pm

Lucyians, O Corsário da Tempestade

Twister Breaker
Dia quente. Muito movimento. Só poderia ser assim na Cidade do Dragão. Lucyians se dirigia para o cais, correndo, correndo. Temendo, pela hora que via nos mais próximos relógios solares, que se atrasasse. Todavia, como era capitão, não precisaria se importar com isso. Lucyians tinha crescido sem instrução dos seus pais, pois nunca havia ao menos lembrado de um sorriso deles. Também nunca tinha ido até a Cidade das Feras para aprender algo. Talvez fosse porque a Cidade das Feras não fica no litoral. Afinal, Lucyians é comandante de um navio, e seu poderoso Twister Breaker jamais deveria ficar em outras mãos a não ser as dele.
Lucyians chegou ao Twister Breaker e imediatamente foi dando ordens:
- Ornhit, Salazar e Ruyzon, baixem as velas! Manchester cuide do timão! Lary pegue o...
Bem... MUITAS ordens! Como todo capitão que se preza, Lucyians tinha um ótimo título: Lucyians, o Corsário da Tempestade. Esse nome foi dado porque o capitão do Twister Breaker nunca teve problemas em atravessar uma tempestade e, é claro, era um corsário.
Lucyians se dirigiu até a cabine do capitão e analisou bem o mapa de Pangu. Pelo que viu, sua viagem seria longa. Seu destino era a Praia de Jade, iria descarregar alguns recursos, para beneficiar as vilas sob domínio da Cidade das Espadas. Com uma aparência cansada, voltou até a superfície lisa e já limpa do navio. Para todos disse:
- Marujos, vamos ao norte! Para a Praia de jade!
Um homem da tripulação, que acabara de ser contratado, assustado, perguntou:
- Mas capitão, ouvi dizer que por aquelas redondezas ocorrem muitas tempestades.
Todos riram menos Lucyians.
- Por que estão rindo, homens? Mesmo que a fama do Twister Breaker seja enorme, este homem deve estar preocupado com sua família! Porque, por acaso, ele tem uma!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.com.br
Sethers

avatar

Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

MensagemAssunto: Re: Lucyians, o Corsário da Tempestade   Sex Set 25, 2009 6:41 pm

O riso parou, e todos refletiram. Enfim, Lucyians se dirigiu ao marinheiro receoso:
- Não haverá problemas, marujo, esse navio enfrentou mais tempestades do que você pode imaginar, e nunca perdeu sequer uma lasca. Uns dizem que o navio é amaldiçoado, outros que a habilidade é a do capitão, e outros ainda dizem que nosso Pan Gu protege profundamente esse barco. Não há explicação exata, mas posso lhe afirmar: você estará seguro enquanto estiver aqui.
Lucyians sorriu para o homem, que retribui o sorriso, agradecendo.

O vento aumentou, e a viagem estava cada vez mais entediante, sem chuvas, tempestades, monstros marinhos ou até mesmo um tubarão enfezado. Tudo o que tinha era calmaria. O marinheiro que o havia indagado sobre o perigo da viagem estava agora tranqüilo, sentado numa cadeira enquanto descascava batatas para o cozinheiro fritar. Lucyians ainda vestia o sobretudo preto do dia anterior, e tinha machados duplos presos no seu cinto. Seus pelos voavam com o vento. Sentou-se ao lado do marujo e perguntou:
- Qual seu nome, filho?
- Ah, olá capitão! Meu nome é Andare.
- Humm, tem que idade?
- 48.
- Humm, interessante. Mulher e filhos?
- Sim, sim. Minha esposa, Padma e meus filhos: Jonas, Sailor e Brand.
- Humm. E por que exatamente ingressou no Twister Breaker?
- Preciso de dinheiro para alimentar esposa e filhos, e a mim mesmo, mas toda vez que vou arranjar um emprego, querem um cara com experiência. Mas se eu não arranjar um emprego, como vou ganhar experiência? Então me lembrei que quando era pequeno, meu irmão e eu construíamos pequenos veleiros e brincávamos de piratas. Daí achei o senhor e me alistei.
- Certo muito legal a sua história – sorriu Lucyians para Andare – Agora vou até minha cabine, preciso pegar minha bússola.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.com.br
Sethers

avatar

Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

MensagemAssunto: Re: Lucyians, o Corsário da Tempestade   Sex Set 25, 2009 6:41 pm

Andare assentiu e continuou descascando batata. Lucyians desceu até sua cabine e acendeu uma vela, procurando sua bússola, que devia estar e, alguma gaveta. Havia coisas ali que ele não encontrava fazia anos! Sua velha ampulheta, seu anel de jade negro, que ele havia jurado que tinha perdido em uma aposta, e até uma carta velha que ele nunca havia aberto e que tinha aparentemente um brasão de uma família muito conhecida. Epa! Uma carta velha que ele nunca havia aberto e que tinha aparentemente um brasão de uma família muito conhecida? Imediatamente, Lucyians abriu o envelope em que se lia “Para Lucyians” e se dirigiu imediatamente ao conteúdo da carta, que dizia:

Prezado Sr. Lucyians
Venho através de esta lhe informar que o senhor está sendo convidado a comparecer a reunião da Família Zephiros, que será na próxima noite de lua cheia. O senhor deve comparecer, pois se trata se um assunto muito importante.
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Narciso Vermillion

Lucyians não conhecia nenhuma família Zephiros, nem sabia como aquele bilhete tinha parado ali. Dando de ombros, Lucyians pensou: “Deve haver milhares de Lucyians por ai”. Pegou sua bússola, que achou debaixo do seu travesseiro e subiu ao convés, olhando atentamente para o instrumento, sem desviar os olhos. Viu Andare, então, deixou o instrumento de lado e foi falar com ele. Era incrível como o homem o fascinava, todas as suas histórias eram ótimas!
- Capitão – chamou Andare.
- Sim? – respondeu Lucyians.
Lucyians notou uma sombra que cobria o navio.
- Existem peixes-homem gigantes com mais de dez metros que carregam tridentes nesse oceano?
- Claro, por quê? Tem fobias?
- Talvez – o dedo trêmulo de Andare apontava para algo atrás de Lucyians.
Lucyians se virou. Tomou um susto e imediatamente, gritou a plenos pulmões:
- SETE MARES!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.com.br
Sethers

avatar

Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

MensagemAssunto: Re: Lucyians, o Corsário da Tempestade   Sex Set 25, 2009 6:42 pm

O Sete Mares
- Olá, Zephiros! – ria-se o Sete Mares.
O monstro era enorme, tinha mais de cinco metros (muito mais) e carregava um tridente de ouro.
- Diga o que quer Sete Mares – gritou Lucyians, já com os machados em punho.
- Eu quero você, Zephiros!
- Meu nome não é Zephiros! – e de repente lampejou na sua cabeça: a carta, o convite, o brasão – Ei! Espere aí! Eu não sou dessa família!
- Mentiroso! Dá para ver nos seus olhos brancos!
- Meus olhos...
- Não sabe que navegar neste oceano é perigoso, Zephiros! Bem, agora o único lugar que sobrará pra você navegar, Zephiros, é o Styx!
Repentinamente, Sete Mares desceu seu tridente direto no navio. Errou, mas foi por pouco. Uma onda gigante se formou no lugar onde o tridente bateu, e o Twist Breaker voou. Todos se seguraram, enquanto o navio pousava de novo na água. Tonto, e sem poder proteger sua tripulação, Lucyians gritou:
- Por favor, Sete Mares, deixe-nos em paz! Tem homens com família aqui!
Sete Mares apenas riu e desceu seu tridente novamente.
Dessa vez, a arma gigantesca acertou o navio.

Lucyians acordou. Praia de Jade. Demorou um pouco para se lembrar dos últimos acontecimentos. De repente, uma pontada no seu coração. Sua tripulação morta estava sendo comida por corvos. Vendo Andare, Lucyians ficou com raiva, e espantou os corvos. Aquele homem tinha tantos sonhos, tinha uma família... E filhos! Por que tinha que acabar assim?
Revoltado, olhou para o oceano e gritou:
- Sete Mares... NÃO VOU TE PERDOAR!
Tonto, procurou algum caminho. Tinha de sair dali. Tinha muita neblina no local, e um chão arenoso, mas conseguiu achar uma trilha. Seus machados, por milagre, continuavam presos ao seu cinto. Começou a correr. Não sabia por que estava correndo tanto, mas não conseguia parar. Lucyians agüentou por horas o passo, estava a ponto de gritar, e seu osso parecia querer romper o músculo e a pele e saltar para fora do seu corpo. De repente, não agüentou mais e gritou, gritou alto demais. Não sabia como. Nem por que. Assim como não sabia por que estava correndo. Mas Lucyians, o Corsário da Tempestade, era agora um tigre branco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.com.br
Sethers

avatar

Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

MensagemAssunto: Re: Lucyians, o Corsário da Tempestade   Sex Set 25, 2009 6:44 pm

Zephiros
Havia muito movimento na Cidade Universal. Lucyians estava animado por agora, poder virar tigre, e mais ainda, por ter aprendido a fazê-lo sozinho. Foi até a biblioteca da Cidade Universal e se deleitou em um livro sobre os Zephiros. Ali dizia que a família Zephiros foi a pioneira do vôo com animais. Imediatamente, Lucyians teve uma idéia de onde encontrar os Zephiros: Cidade da Dor Celestial...

Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lucyians, o Corsário da Tempestade   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lucyians, o Corsário da Tempestade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Elemento Secundário - Ranton (Tempestade)
» Corsários Rubros
» Ranton(Tempestade) [Raiton + Suiton]
» Capítulo 2: Treinamento
» Prelúdio: Filhos da Tempestade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Dämmerung :: Público :: Fanfic-
Ir para: