Clã Dämmerung

Perfect World BR - servidor Arcadia
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Lucyians, O Vigilante do Norte

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sethers

avatar

Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

MensagemAssunto: Lucyians, O Vigilante do Norte   Ter Set 29, 2009 4:20 pm

O Conselho

Lucyians, sentindo o vento bater em seu rosto naquela vista que projetava a imagem da Cidade da Dor Celestial, riu ainda mais. Haviam finalmente chegado ao local que tinham demorado dias para alcançar. Na verdade, apenas um dia e meio. Lucyians olhou para cima e gritou:
- Veritas vos liberabit!
Imediatamente, um ganso gigante se ergueu do solo da cidade voadora e desceu, como um torpedo, na direção deles. Ganso-gigantesco no chão e cavaleiro de pé, Lucyians pôde observar melhor os dois. O ganso era branco, com penas brilhantes e aparentemente muito bem tratado. Seu cavaleiro era um bárbaro-tigre, vestia uma armadura brilhante de prata, com detalhes em espirais e estava com uma cara contente.
- Bom-dia – disse ele, e olhou pra cima – Ou boa-noite haha!
- Ah, bom dia – disse Lucyians – Desculpe a pergunta, mas quem é você?
- Oh! Que falta de educação! Meu nome é Arhmydir, e serei seu guia na Cidade da Dor Celestial – disse ele.
- Ah, olá Arhmydir, meu nome é Lucyians – se apresentou Lucyians.
- Sou Katherine – se apresentou Katherine.
Feitas as apresentações, Arhmydir se adiantou.
- Bom, suponho que estejam aqui para a reunião, não? – seus olhos brilharam – Escutei boatos de que o filho do Lorde Halen estaria aqui – Arhmydir estremeceu – Bem, vou levá-los até encima.
Lucyians ajudou Katherine a subir, depois, pisando delicadamente, subiu no bicho.
À medida que subiam, Lucyians notou os vários Dragões das Trevas rodeando o lugar. Sentia um ar fresco, e a luz da lua batia delicadamente na Cidade da Dor Celestial.
Quando chegaram lá, foram recebidos por um comitê de boas vindas e a recepção foi muito calorosa. Havia Selvagens de todos os tipos. Todos os saudavam. Arhmydir, rindo, disse:
- Uh, vocês estão com essa bola toda? – e fingiu saltar sobre Kate – Me dá um autógrafo?
Lucyians e Kate riram, e Arhmydir os acompanhou.

Chegando a Casa Raven, Lucyians se deliciou. Parecia ser o único habitante do local. Katherine foi para a Casa Black, que parecia estar lotada de parentes Black. A Casa Raven era muito espaçosa, e parecia muito, mas muito confortador ter todo aquele espaço só para ele. Afinal, ele passou a vida em um navio, e em estalagens pequenas e baratas com baratas. O lugar tinha candelabros luxuosos, um grande piano, um violão pendurado acima de um sofá. Havia vários quartos, uma cozinha e um banheiro. Na sala, havia uma mesa de centro, com um livro da família. Havia também uma biblioteca gigantesca, na qual Lucyians se deleitou em passar horas. Ele foi até um quarto em que estava escrito seu nome e quase se engasgou com uma coxinha que tinha pegado na cozinha: era um sonho. Machados brilhantes e polidos em uma caixa de vidro, armaduras reluzentes encima da cama, cujo cobertor era preto com detalhes em branco, desenhos de ideogramas. Um armário com várias roupas se revelava diante dele. Maravilhado, Lucyians passou horas em sua nova casa. Estava muito divertido, mas alguém bateu na porta. Lucyians foi atender. Era uma mulher, com cabelo branco, olhos brancos (como todo Zephiros) e roupa branca, que trazia um bilhete. Lucyians pegou o papel e leu:

Caro Sr. Lucyians Raven Voldenhai,
Pedimos que compareça no Salão de Conferências daqui a cinco minutos depois que ler este bilhete.
Atenciosamente,
Lorde Halen

“Voldenhai?” pensou Lucyians “Este deve ser meu sobrenome, mas se eu nem sabia qual era...” Dando de ombros, mas feliz por finalmente saber seu sobrenome, Lucyians foi se arrumar, apressado. Vestiu uma roupa de You Xia preta, muito bonita e aparentemente nova. “Nada de comprar de segunda mão” pensou Lucyians, feliz. Apressado, saiu porta afora e se dirigiu ao Salão de Conferências.
Chegando lá, Lucyians abriu os portões e entrou no grande Salão. Havia uma grande mesa, com muitas pessoas sentadas. Viu um lugar vago ao lado de Katherine, e imediatamente foi para lá.
Ao notar a chegada de Lucyians, o homem na ponta da mesa se levantou e anunciou:
- Começa a reunião.
O homem tinha uma aparência cansada, e com certeza devia ser Lorde Halen, pois vestia uma armadura negra reluzente com o símbolo: L.H.R.V.
As iniciais deviam ser Lorde Halen, mas o resto Lucyians não adivinhou. Devia ser o nome da mulher dele.
- Bem, hoje temos dois novos integrantes – disse ele, se dirigindo a todos. Depois, se dirigindo a Kate e Lucyians, ele disse – Devem estar se perguntando como eu soube que vocês eram Zephiros, não? Bem, um passarinho me contou!
Todos riram inclusive eles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.com.br
Sethers

avatar

Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

MensagemAssunto: Re: Lucyians, O Vigilante do Norte   Ter Set 29, 2009 4:21 pm

- Bem, creio que todos estejam famintos, logo o banquete será servido, mas primeiro, deixe-me dar alguns avisos. Hoje a instalação de sentinelas será iniciada em toda a Heavens Tear, então peço que carreguem crachás de identificação quando forem sair ou entrar na cidade. Bem, é só isso. Agora vamos comer que ninguém é de ferro.
Todos riram e imediatamente o Salão se encheu de garçons, que carregavam bandejas impressionantes.
Depois do banquete e de muito comer, Lorde Halen declarou a “reunião” encerrada e anunciou que eles podiam ir para suas casas. Porém, quando Lucyians já ia saindo, Lorde Halen foi até ele e disse:
- Calma lá garoto, quero dar uma palavrinha com você. Posso?
- É claro, senhor – respondeu Lucyians.
Halen fez um sinal para que Lucyians o seguisse, e os guiou até uma sala cheia de machados velhos e novos. Vários retratos e até uma estátua de um corvo. Halen foi tão direto que Lucyians quase desmaiou.
- Lucyians, eu sou seu pai.

A Lua Cheia de Heavens Tear
- NÃO! ISSO É IMPOSSÍVEL!
Tomado pelo susto tremendamente grande, Lucyians caiu da cadeira e foi preciso a ajuda de seu pai para poder se levantar.
- Desculpe se te assustei – lamentou-se Halen.
- M-mas, por que me abandonou?
- Lucyians, não te abandonei, vou lhe contar a história.
“Você nasceu aqui mesmo, em Heavens Tear. Era um filhotinho lindo. Certo dia, porém, um humano safado o levou daqui e eu nunca mais soube se você estava vivo ou morto. Oh Lucyians, você não sabe qual era minha felicidade ao saber que você estava bem, mas fiquei preocupado quando soube que estava em um navio, também.”
Lucyians, emocionado, deu um grande abraço em Halen. Ou melhor, seu pai.
Depois de uma longa conversa de bate-papo pai e filho, Lucyians foi até sua casa.
Estava feliz.
Talvez por saber de seu pai.
Talvez por finalmente ter um casa.
Talvez por aquela lua estar tão brilhante e tão cheia.
Talvez por encontrar Katherine feliz também.
Talvez feliz pelo beijo que deu nela, exatamente naquele momento, a luz da lua cheia. Na profunda escuridão, a única luz... Era o amor daqueles dois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.com.br
Sethers

avatar

Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

MensagemAssunto: Re: Lucyians, O Vigilante do Norte   Ter Set 29, 2009 4:22 pm

Setembro
Lucyians acordou. Estava cedo ainda, o sol estava apenas começando a nascer. Sol nascendo... SOL NASCENDO? ELE PRECISAVA CORRER!
Lucyians combinara de se encontrar com Katherine para dar uma caminhada ao nascer do sol, perto da doca. Depois de se arrumar, se transformou em tigre, deu um grande salto e caiu na água. De volta à superfície, voltou a sua forma original. Sequinho. Sua estratégia havia funcionado. Encontrou Katherine saindo do lago, em forma de raposa. Parece que tinha usado a mesma estratégia.
- Olá! – disse Lucyians.
- Ah, oi, Lulu! – respondeu Kate.
- Argh, não me chame de Lulu, isso é muito estranho para mim – riu Lucyians.
- Haha, ta certo então... Meu lobinho – Kate riu e se lançou aos braços de Lucyians, que a pegou e a levantou no ar.
- O que faremos hoje? Montaria, caminhada, corrida de obstáculos ou natação?
- Hum... Montaria!
- Ok! – Lucyians ficou animado. Transformou-se em tigre e permitiu que Kate o montasse.
Com um grande impulso, Lucyians saiu correndo e Kate ia rindo à medida que a velocidade aumentava. Ele pulava, saltitava e até fazia flips, e Kate, experiente, nunca caia.
Cansado, Lucyians parou abaixo da sombra de uma árvore e Kate, entendendo, desmontou. Já tinha duas semanas desde que Kate e Lucyians ingressaram em Heavens Tear. Lucyians se levantou, e Kate também. Imediatamente, Lucyians se ajoelhou diante dela e pegou na sua mão.
- Katherine, eu te amo tanto quanto o sangue que corre nas minhas veias, tanto quanto amo... Ah, eu não sei! Eu te ponho em primeiro e último lugar na minha lista de amor, porque nela só há você. É por isso que... – Lucyians tirou uma caixinha do bolso – Katherine Black, quer casar comigo?
Katherine abriu um sorriso tão grande que Lucyians achou que a boca dela fosse rasgar.
- Quero.
Flatch.
Foi muito rápido, e quando Lucyians abriu os olhos novamente, depois de piscar, Kate estava caída em seus braços, com uma flecha cravada no peito. Katherine Black estava morta. Imediatamente, um fogo se acendeu no coração de Lucyians. Um fogo que jamais se apagaria e que se chamava: Ódio e Vingança.


O Vigilante do Norte
Lucyians se virou para ver quem era o assassino. Era um Lancea. Ali estava, um elfo repugnante. O elfo lhe lançou mais uma flecha, que pegou no braço de Lucyians. Lucyians continuou andando, com um olhar assassino. O elfo ficou assustado, e começou a atirar saraivada de flechas. Mas Lucyians não se importava. Várias pegavam nele, mas ele não se importava tudo o que importava era a Kate. Chegando ao elfo, Lucyians apenas disse:
- Morra escória.
E, pegando o queixo do elfo com uma mão e o pescoço com outra, Lucyians decapitou o Lancea Sanctum.
Cuspindo, no elfo, Lucyians foi ver Katherine.
- Tudo o que fizemos juntos... Nossos sonhos... TUDO PRO LIXO!
Agora chorando, Lucyians a levou de volta a Heavens Tear, e foi até o gabinete de seu pai. Ao ver Katherine, Lorde Halen realmente chorou pela perda que o filho teve. Imediatamente, mandou que fosse construído um túmulo de diamantes, onde colocaram Katherine, preservada e com o ferimento da flecha oculto. Escrito pelo próprio Lucyians, a lápide dizia:

Katherine Black

Noiva e companheira maravilhosa, seus atos jamais serão esquecidos e sua bondade e amor estará sempre no meu coração – Lucyians Raven Voldenhai, noivo.

Minha filha querida, que Pan Gu te guie, foi uma filha maravilhosa – Hamlet e Joanna Black

Nora querida, não te conheci por muito tempo mas pelo pouco que a conheci, aprendi a te amar como se fosse minha filha – Lorde Halen Raven Voldenhai

Pan GU Te guie, Katherine.

Ao lado de Katherine, uma rosa Linda exibia sua beleza. Lucyians chorou ainda mais. Seu pai o chamou.
- Lucyians, Katherine foi muito querida, lamento que houve. Você quer que isso aconteça com outra pessoa?
Lucyians fez que não.
- Está disposto a honrar o nome de Katherine e trabalhar duro todos os dias, durante cem anos ou mais?
Lucyians fez que sim.
- Então te nomeio o matador de Lanceas, Lucyians, o Vigilante do Norte!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.com.br
Twicelight
Capitão
avatar

Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 232
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

MensagemAssunto: Re: Lucyians, O Vigilante do Norte   Ter Set 29, 2009 4:32 pm

Que fofo :3
Como eu sou uma babona, eu gostei do final *--*²
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ColdhearT



Masculino Libra Dragão
Mensagens : 132
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Sombrio

MensagemAssunto: Re: Lucyians, O Vigilante do Norte   Seg Out 05, 2009 10:54 am

e eu como sou um grosso insencivel e que nao amo ninguem odiando a tudo e todos, d todos os chars q voce fez esse é o mais emo de TODOS, nem seu vampiro brilhante era tao emo(a nao ser o fato e ser elfo brilhante)...

=D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sethers

avatar

Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

MensagemAssunto: Re: Lucyians, O Vigilante do Norte   Qui Nov 05, 2009 4:57 pm

Ele nao e emo, ele tem odio no coração, e, com alguns RP's, e com a chegada do Corvo Imortal, ele vai passar de amante a assassino...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.com.br
Twicelight
Capitão
avatar

Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 232
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

MensagemAssunto: Re: Lucyians, O Vigilante do Norte   Qui Nov 05, 2009 5:10 pm

Hum. Edit my last post:
Como eu sou uma babona eu gostei da segunda parte *--*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sethers

avatar

Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

MensagemAssunto: Re: Lucyians, O Vigilante do Norte   Qui Nov 05, 2009 6:14 pm

lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.google.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lucyians, O Vigilante do Norte   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lucyians, O Vigilante do Norte
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Esconderijo do Norte
» Guia de Inicantes, Aprenda tudo o que precisa para começar!
» Desenho dos Personagens da Campanha do Norte: A Comitiva das Fronteiras
» AZamerica s1001. Vale a pena???
» T02E14 - A escolta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Dämmerung :: Público :: Fanfic-
Ir para: