Clã Dämmerung
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Dämmerung

Perfect World BR - servidor Arcadia
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mergulhando em um novo mundo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ColdhearT

avatar


Masculino Libra Dragão
Mensagens : 132
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Sombrio

Mergulhando em um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Mergulhando em um novo mundo   Mergulhando em um novo mundo EmptyQui Jul 30, 2009 3:52 pm

Ao completar 10 anos Vikktoria decidiu ser uma combatente assim como seus pais, o incidente com ela quase já não era mais lembrando pelos membros da família, podendo então crescer como uma criança “normal”. Então pediu para que pudesse receber o treinamento dos guerreiros mestres para possa se tornar também uma guerreira. Demonstrando muita habilidade com armas de combate corpo-a-corpo Vikttoria escolheu como sua arma espadas, principalmente depois de ver as espadas duplas. A afinidade com espadas era nitidamente perceptível, em poucos meses de treinamento ela já foi capaz de executar movimentos perfeitos sem que o peso de suas espadas a atrapalhem, algo incomum para uma criança de 10 anos, o alinhamento de suas laminas, postura, sua movimentação, era nitidamente uma guerreira precoce... Como todo Vethra nascido para guerra!
Mas apesar dos outros não lembrarem, todos os dias ela se lembrava do incidente, claro que ela não lembrava de fato, mas lembrava sim das historias e isso fazia cada vez mais sua raiva pela raça selvagem aumentar cada vez mais.
Quando fez 12 anos ganhou sua primeira e ate hoje única montaria. O belo e jovem urso Roar, que também era filhote na ocasião, apesar de adorar ursos ASSADOS, esse tinha algo especial, tanto que o ultimo pensamento que Vikttoria teve ao ver sua montaria foi de “come-lo assado”, que mais tarde viraria seu parceiro/companheiro inseparável.
Aos 15 já era uma guerreira quase completa, já montava como poucos e dominava algumas técnicas básicas com perfeição... Realmente um fenômeno, a dedicação dela aumentava gradativamente, ela treinava integralmente, inclusive nos dias de chuva, Vikttoria realmente estava empenhada em se tornar uma esplendia guerreira. Então ao completar 19 anos, Vikttoria decidiu explorar o mundo que tanto ouviu falar e nunca tinha visto com seus próprios olhos, contragosto de seus pais, mas eles não tentaram impedi-la devido a historias passadas que a família fez cair no esquecimento nunca mais tocando no assunto. Seus pais até tentaram insistir para que ela ficasse com eles, mesmo nos campos de batalha. Na verdade eles queriam que Vikttoria fosse uma guerreira santa assim como eles, dedicar seus dias contra somente os sem alma. Porem Vikttoria tinha o espírito livre, e queria mais do que apenas uma luta pelo que os outros achavam certo, ou a ameaça eminente do sem alma. Ela buscava vingança, a sua vingança, sobretudo das feiticeiras. Eles sabiam que se não permitissem algo de muito grave poderia acontecer com sua filha e a eles mesmos, e sabiam que à hora de Vikttoria chegaria assim como a hora deles chegou, só que Vikttoria estaria destinada a percorrer outros caminhos, cada um com seu destino, chegou a hora de se separarem, mesmo não querendo o campo de batalha para sua filha, e caso fosse à escolha dela, que tivesse sido ao lado deles. Mas no fim sem nada poder dizer eles assistiram contrariados, não só os pais, mas como toda sua casta, à partida de sua filha para uma terra totalmente nova para ela e já uma velha conhecida deles, e eles sabiam que é uma ida de difícil volta.

Mergulhando em um novo Mundo


Chegando a Cidade do Dragão, lá ela fez algumas boas amizades, com o arcanjo GutoOAnjo, e lá mesmo se deparou com seu primeiro contraste que foi a miscigenação, todos juntos, selvagens, alados e humanos, algo jamais visto por ela. Então ela partiu em busca de aventuras com seu novo aliado.








Edit: ainda falta terminar essa fic, e depois dessa nao vai ter mais nenhuma pra contar o passado, como podem ver, eu EXCLUI a minha antiga guild da minha historia, agora so falta o evenenamento[se bem que poderia ser excluido esse detalhe tbm] do guto e finalmente FIM, ai a cronologia começa a partir de eu la cuidando da kurai


Última edição por ColdhearT em Qui Jul 30, 2009 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Twicelight
Capitão
Twicelight


Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 232
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

Mergulhando em um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Mergulhando em um novo mundo   Mergulhando em um novo mundo EmptyQui Jul 30, 2009 4:02 pm

Ahhhh, eu li o antes aquele arquivo que me passou, mas mesmo assim, não deixo de comentar aqui, muito boa a fic, Cold, agora é só terminar^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurai
Capitão
Kurai


Feminino Virgem Mensagens : 122
Raça : Selvagens
Classe : Feiticeira
Alinhamento : Neutro

Mergulhando em um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Mergulhando em um novo mundo   Mergulhando em um novo mundo EmptySex Jul 31, 2009 1:03 pm

tb gostei, e tb gostei do lance do selo ser feito pelas fenticeira!! tenho uma sugestao pra dar sobre esse selamento!!!!! outra coisa olha como nossa assinatura ficou parecida como disse o H " um dragao de gelo e o outro o passaro de fogo" superrrr showw!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ColdhearT

avatar


Masculino Libra Dragão
Mensagens : 132
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Sombrio

Mergulhando em um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Mergulhando em um novo mundo   Mergulhando em um novo mundo EmptySex Jul 31, 2009 1:23 pm

vo te flar nem tinha percebido, mas olhando por esse ponto c bem q tem razao^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurai
Capitão
Kurai


Feminino Virgem Mensagens : 122
Raça : Selvagens
Classe : Feiticeira
Alinhamento : Neutro

Mergulhando em um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Mergulhando em um novo mundo   Mergulhando em um novo mundo EmptySex Jul 31, 2009 1:36 pm

e por falar nelas em relaçao ao tamanho somos os mais exagerados meia pagina e so pra assinatura!!!! kkkkkk mas so por curiosidade vc e wr de machado? eu nunca me atentei pra isso, pq se vc for vai ter o dragaooo que meu irmao nao tem por ele ser wr de espada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ColdhearT

avatar


Masculino Libra Dragão
Mensagens : 132
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Sombrio

Mergulhando em um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Mergulhando em um novo mundo   Mergulhando em um novo mundo EmptySex Jul 31, 2009 1:48 pm

eu sou de espada tbm^^, kurai a minha ideia pro rp da cold é BASICAMENTE essa:
"em relaçao ao selamento, a maldiçao provem de uma feiticeira, entao partindo do principio da feitiçaria existe a lei do retorno triplo que consiste em: "toda a feitiçaria, feita tanto para o bem, como para o mal, retornará a pessoa que a envia três vezes multiplicada".ou seja... A maldiçao jogada em mim vai voltar 3x , jogaram essa maldiçao/feitiço pra me destruir, vai voltar 3x^^ ao invez da pessoa, so que o criador da maldiçao ja morreu entao vai voltar pra raça, levando ao pe da letra seria algo como 3 assassinatos[no minimo] q cold cometeria possuida pelo elemental fazendo essa "lei" valer". por isso te fiz a pergunta do assassinato em serie ontem^^
basicamente essa é minha ideia, tenho q apura-la ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Kurai
Capitão
Kurai


Feminino Virgem Mensagens : 122
Raça : Selvagens
Classe : Feiticeira
Alinhamento : Neutro

Mergulhando em um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Mergulhando em um novo mundo   Mergulhando em um novo mundo EmptySex Jul 31, 2009 3:33 pm

olha a lei do retorno triplo eu conheço, ela volta em triplo pra pessoa ou pras pessoas em volta dela, mas como o conjurador ja morreu deveria terminar a maldição pq se o objetivo era matar a cold e a cold conseguiu reverter entao a magia se voltaria pra conjurador ou pelo menos pessoas que tenham relaçao com ele, em lance de afetar toda a raça acho que isso perde o rumo, quem sabe nao exista um parente ou discipulo da cojuradora ou do mesmo clan!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ColdhearT

avatar


Masculino Libra Dragão
Mensagens : 132
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Sombrio

Mergulhando em um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Mergulhando em um novo mundo   Mergulhando em um novo mundo EmptySex Jul 31, 2009 4:42 pm

kurai, é so pra ter um sentido a possessao, esses 3 assassinatos podem sim ser em parentes, pq nao? eu usei raça pq eu achei mais especifico, mas nao quer dizer vai ser a raça em si tendeste fofo? arrumar npc parentes? moleza, ate pq isso vai ser uma coisa do subconciente e ela nao vai saber mesmo quem é, os, voltado ao assunto ritual eu di uma lida em alguns, e ja sei como vai ser^^ eu so preciso de 5 feits!!! pq 5 feits? cada uma representando cada elemento, pq feits? foi uma q jogou a maldiçao, ento so uma com poder maior ou igual pode tirar, e isso eu ja consegui, tem a ducinha \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kurai
Capitão
Kurai


Feminino Virgem Mensagens : 122
Raça : Selvagens
Classe : Feiticeira
Alinhamento : Neutro

Mergulhando em um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Mergulhando em um novo mundo   Mergulhando em um novo mundo EmptySex Jul 31, 2009 5:10 pm

vc ja tinha falado sobre isso, a gente bem que podia "melhorar" a sua ideia, pq vc disse que sao 5 fenticeiras, cada um segurando um item que tenha um elemento certo? eu quero ele selado na minha bandeira do 85, e o resto pode ser, um broche feito de terra, uma agua selada num pingente.... e por ai vai, pra caso vc crie vilania pra tirar o nosso selamento das 5 seria necessario reunir os 5 itens sagrados, em relaçao ao seu elemental seria melhor nao acabar de uma vez com a maldiçao que tal selar ela? ai se quizer ficar louca maquina de matar pode volta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mergulhando em um novo mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Mergulhando em um novo mundo   Mergulhando em um novo mundo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mergulhando em um novo mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Dämmerung :: Público :: Fanfic-
Ir para: