Clã Dämmerung
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Dämmerung

Perfect World BR - servidor Arcadia
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 INTRODUÇÃO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ashlar
Major
Ashlar


Masculino Libra Cobra
Mensagens : 624
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Neutro

INTRODUÇÃO Empty
MensagemAssunto: INTRODUÇÃO   INTRODUÇÃO EmptyDom Mar 07, 2010 2:04 pm

Um mundo de heróis

“O mundo não é perfeito. Há...anomalias. Criaturas que buscam prejudicá-lo. Para aqueles de vocês que vivem no medo, as origens destes seres estão encobertas por sombras. Vocês conhecem o mito: estas criaturas foram os habitantes originais destas terras, mas eram corruptas e corromperam o mundo, foram tragadas pelo dilúvio e daquela Era apenas a Cidade da Dor Celestial é testemunha.

Quando foram dizimadas, as três raças floresceram: Humanos, Selvagens e Elfos Alados. Por um tempo, vocês viveram em paz. Depois veio a descoberta da Cidade da Dor Celestial... e o surgimento da guerra. Por mil anos humanos e elfos lutaram pelo controle da cidade sagrada. Territórios foram ganhos e perdidos. Ligações foram feitas... e quebradas. A grande terra tremeu com a força de suas batalhas e mesmo os selvagens, neutros, sofreram. Quando as chamas da guerra intensificaram sua ferocidade; uma antiga ameaça reemergiu.

As criaturas que por muito se acreditava estarem extintas retornaram com força total. Mais corruptas e malévolas que antes. Não vivas e não completamente mortas, estas monstruosidades ficaram conhecidas como sem-almas. Com a terra mergulhada num conflito sem fim, os sem-almas conquistaram tudo o que tocavam com pouca resistência. Eles assolaram sua terra. Sua corrupção contaminou seus templos. Não falta muito para tudo estar perdido.

Eu sou Pan Gu, criador deste mundo. Alguns me consideram um deus. Mas eu me considero meramente um guarda. Eu criei os Humanos, com a ciência para o crescimento, abençoei os Elfos Alados com a habilidade de voar e inundei os Selvagens com a capacidade de consciência própria. Mas os sem-almas foram minha maior derrota. Eu já erradiquei sua espécie uma vez, mas eu posso fazê-lo de novo. Tal como o pôr do sol no céu, está concluída a era dos deuses.

Deixei a custódia deste mundo para a nova geração de heróis. Coragem será necessária. Sacrifício! União! O Mundo Perfeito parece estar no final, mas a missão de reclamá-lo, apenas começou.”

Extraído do trailer oficial do PWI, traduzido por Nozgoth e adaptado.



Introdução.


O role-playing game ou simplesmente RPG (traduzido como jogo de interpretação de personagens) é um tipo de jogo em que os participantes criam e interpretam personagens e narram histórias em conjunto. Não é um jogo de ganhar ou perder, mas sim de parceria, onde o que importa é a criatividade e o divertimento, enquanto os personagens progridem e transformam-se em heróis de suas próprias histórias.

Num RPG de verdade não existe personagem principal, ou melhor, todos os jogadores criam e interpretam os personagens principais. Há um narrador, que cria o cenário e introduz a história, mas todas as falas são dos jogadores, estes tomam suas decisões e escolhem como seus personagens evoluirão. Um bom narrador dá liberdade e espaço para os jogadores, assim como bons jogadores não tentam “ganhar” o jogo, ofuscando os outros. Um RPG é antes de tudo divertimento em grupo, uma chance de usar a imaginação para dar nova “vida” aos heróis e vilões que sempre fascinaram as mais diversas gerações.

PW como todos os MMORPGs tem sua origem nessa idéia, que se iniciou com os RPGs pen-and-paper. Todos nós que jogamos temos essa vontade de criar um personagem e vê-lo evoluir, ficar mais forte, com equipamentos melhores e poderosos. Gostamos de explorar um mundo repleto de novidades e cenários de fantasia. Mas alguns gostam de ir além e voltar às raízes.

Somos role-players e queremos um jogo mais completo, com histórias que façam sentido e nos divirtam. Porque como dito no começo, divertimento e criatividade são as palavras chaves: resumem aquilo que queremos cultivar.

Bem vindos à casa do Dämmerung, um grupo de role-players e contadores de histórias
.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
 
INTRODUÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Dämmerung :: Público :: Introdução-
Ir para: