Clã Dämmerung
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Dämmerung

Perfect World BR - servidor Arcadia
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tupiii o Leal?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tupiii

Tupiii


Masculino Gémeos Cachorro
Mensagens : 8
Raça : Selvagens
Classe : Bárbaro
Alinhamento : Sombrio

Tupiii o Leal? Empty
MensagemAssunto: Tupiii o Leal?   Tupiii o Leal? EmptyQui Mar 11, 2010 3:37 pm

Nome do Personagem: Tupis't Teckos Opttund.
Nome Ingame: Tupiii

Profissões: Alquimista, Neologista e um eximio caçador de "Sem-Alma".

Idade: Tem idade aproximadamente de 188 anos.

Cidade Natal: Cidade Das Feras

Altura: 2,17m

Peso: 142kg

Aparencia Física: Um enorme e desengonsado Tigre de Bengala, de olhos vermelhos como o sangue. Com um machado dourado de ouro purissimo cercado por algumas globulos vermelhos do sangue dos "Sem-Alma" encorporados por um desconhecido velho que o presenteou com eles em seu octagesimo quinto aniversario.

Caracteristicas Pessoais: Não tem muito pudor, fala pouco, é frio, diz sempre a verdade mesmo que ela doa até o fundo de sua alma. Não tem casa, é um suburbano anarquista que não segue lideres nem crê em nada. (Apesar de alguns falarem que se encontrou com o Deus da Guerra). Mesmo assim adora bater papo com amigos ou aliados de guerra, pena que fala muito na hora errada. Adora criar palavras estranhas do qual só ele sabe o significado tanto quanto sons que só ele consegue emitir.
PS: É um adorador de bobos da corte, palhaços e de qualquer tipo de manifestação que o faça rir.


Inimigos: Diremos que não é um inimigo, mas que não se dão bem Tupiii e Petrago Nirzh. Porque ele é o guardião das cronicas do Humor e nunca contou uma só piada boa.

Aliados: Companheiros de guilda.

Bebida Preferida: Hidromel é praticamente tudo o que bebe, é um dependente do álcool.

Voz: Grave e Baixa.

Orientação: Procura ainda um sentido, um motivo para viver. Ainda está em pleno desenvolvimento, comete muitas falhas e muitos acertos.
-Com um olhar de insatisfação: *Um dia talves, me torne o que eu queira. O problema é que não sei o que eu quero.*


Resumo da História:
Surgia então mais um guerreiro, em um péssimo dia de torrentes chuvas e trovões.
Esse filho de um pequeno comerciante adorador de dragões chamado Tundra Teckos e de uma artesã de mão cheia chamada Sullivan Opttund.
Criado por sua mãe desde seus primeiros berros, Tupiii foi um único filho de uma belissima união entre esses dois jovens pacatos da Cidade das Feras.
Cidade natal e muito amada por ele, e pela maioria das pessoas que lá residem ou que lá nasceram..
Aos 9 anos de idade, enquanto brincava com seus novos martelos duplos, ouviu dizer que seus poderes poderiam ser aumentados enormemente mas que para isso deveria ir ao encontro do Eremita da Cidade das Feras, onde recebe um pacote com um pano levissimo de seda escrito: Breve para Cultivo.
Enfrentou então a batalha mais sangrenta de sua vida contra os "Sem-Alma", ao matar algumas centenas de Ouriços Peçonhentos. Após meses de sofrimento ele volta e reporta ao velho Eremita, que em um passe de mágica o transforma em um animal, um tigre para ser mais exato. Sua fama havia mudado naquela cidade onde começou a ser chamado de Tupiii o Leal.
Com o passar do tempo foi se aventurando ainda mais, por mais tempo, indo mais longe. Até que em um dia ninguem sabe o motivo foi raptado pelo exercito dos "Sem-Alma" que mudaram sua forma de pensar, se tornando um servo das sombras, dizem na pequena Vila do Fogo, que se converteu em um Demonio quando teve seu primeiro contato com uma Divindade, tornando-se amigo pessoal do Deus da Guerra.
Ao completar seu octagesimo quinto aniversario foi presentado por um velho comerciante de nome desconhecido, mas de uma aparencia familiar, com os poderosissimos machados duplos de nome Trovão da Morte Negra que por algum motivo desconhecido será eterno, inquebravel e único em suas mãos.
Ainda disse o estranho velho:
Mudanças meu jovem, mudanças aconteçeram daqui a pouquissímo tempo em sua vida. Ao completar o seu preparo eu voltarei, não me procure, só eu posso te encontrar.

Mote: *Vivo distante porque não achei meus ideais, talvez eu nunca ache* e *Petrago, seu miseraveeeeeeel, ainda diz que quer ser o melhor !*


é isso ae, editeed !


Última edição por Tupiii em Seg Mar 15, 2010 8:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros)
Ir para o topo Ir para baixo
Lamarkito

Lamarkito


Masculino Touro Búfalo
Mensagens : 13
Raça : Selvagens
Classe : Bárbaro
Alinhamento : Neutro

Tupiii o Leal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tupiii o Leal?   Tupiii o Leal? EmptySex Mar 12, 2010 10:59 am

Legal o perfil...

Pequenas gafes do tipo: Comida Preferida ser um Liquido =P
Na parte da Orientação, acredito que deveria ser algo que lhe direcionasse para a linha Demoniaca, como citado na historia =)

88 anos ? Uou... não sou um profundo entendedor de raças, mas acredito que não se compara level com idade =)

Mas no mais, esta no caminho... gogo fazer os Selvagens dominarem as cenas ^^

Att
Ir para o topo Ir para baixo
Tupiii

Tupiii


Masculino Gémeos Cachorro
Mensagens : 8
Raça : Selvagens
Classe : Bárbaro
Alinhamento : Sombrio

Tupiii o Leal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tupiii o Leal?   Tupiii o Leal? EmptySex Mar 12, 2010 3:58 pm

Aham, valeu as dicas Lama Smile
Gogo melhorar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Tupiii o Leal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tupiii o Leal?   Tupiii o Leal? EmptyDom Mar 14, 2010 12:05 pm

Eeee, mais um pro pessoal animal!!! =D
Boa a ficha, mas citando tiu Kito, não se compara level com idade. Aer por exemplo nao era lvl 200, se fosse eu ownava até o Marv O__O
E podia ter posto bebida preferida XD
No mais, tranquila sua ficha, parabens ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Tupiii

Tupiii


Masculino Gémeos Cachorro
Mensagens : 8
Raça : Selvagens
Classe : Bárbaro
Alinhamento : Sombrio

Tupiii o Leal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tupiii o Leal?   Tupiii o Leal? EmptySeg Mar 15, 2010 8:08 pm

Edited, agora durmo tranquilo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L maximo

L maximo


Feminino Capricórnio Porco
Mensagens : 291
Raça : Selvagens
Classe : Feiticeira
Alinhamento : Neutro

Tupiii o Leal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tupiii o Leal?   Tupiii o Leal? EmptyTer Mar 16, 2010 11:44 am

Selvagens /o/....Acho q ele vai se dar bem com a L...Vai ser tipo o marv....L: Alguém aceita hidromel ^^? Marv: EUUUUUUU /O//!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maximogirl.blogspot.com/
BonVent
Major
BonVent


Masculino Áries Macaco
Mensagens : 101
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Nobre

Tupiii o Leal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tupiii o Leal?   Tupiii o Leal? EmptySex Mar 19, 2010 9:45 am

Legal a ficha, Tupiii. Vamos marcar um rpzin na Taverna do Monstro, você e Maggio ( e quem mais quizer ) para 'enfiar o pé na jaca'.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tupiii o Leal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tupiii o Leal?   Tupiii o Leal? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tupiii o Leal?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Dämmerung :: Público :: Perfil-
Ir para: