Clã Dämmerung
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Dämmerung

Perfect World BR - servidor Arcadia
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Video] Casamento Kurosaski e Hagatha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marvin
General
Marvin


Masculino Leão Rato
Mensagens : 317
Raça : Selvagens
Classe : Bárbaro
Alinhamento : Neutro

[Video] Casamento Kurosaski e Hagatha Empty
MensagemAssunto: [Video] Casamento Kurosaski e Hagatha   [Video] Casamento Kurosaski e Hagatha EmptyDom Abr 25, 2010 7:55 pm

Salve pueblo o/~

Ontem participamos de um casório, BonVent, Lamarkito e eu, e meio que me intimaram pra filma-lo /o\

Eis o resultado below~


https://www.youtube.com/watch?v=S6SmYGp2_lI

kkthxbye~

Deixem seus comments lá no youtube ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alnairan
Major
Alnairan


Feminino Aquário Macaco
Mensagens : 281
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

[Video] Casamento Kurosaski e Hagatha Empty
MensagemAssunto: Re: [Video] Casamento Kurosaski e Hagatha   [Video] Casamento Kurosaski e Hagatha EmptyDom Abr 25, 2010 8:01 pm

Muito legal ^_^

Marvin é pop =O
Ir para o topo Ir para baixo
Kurai
Capitão
Kurai


Feminino Virgem Mensagens : 122
Raça : Selvagens
Classe : Feiticeira
Alinhamento : Neutro

[Video] Casamento Kurosaski e Hagatha Empty
MensagemAssunto: Re: [Video] Casamento Kurosaski e Hagatha   [Video] Casamento Kurosaski e Hagatha EmptyQui Abr 29, 2010 2:26 pm

quanta gente mal vestida nesse casorio!!!!! Se eu e a Nani tivesse-mos ai iriamos arrasar com todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BonVent
Major
BonVent


Masculino Áries Macaco
Mensagens : 101
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Nobre

[Video] Casamento Kurosaski e Hagatha Empty
MensagemAssunto: Re: [Video] Casamento Kurosaski e Hagatha   [Video] Casamento Kurosaski e Hagatha EmptySex Abr 30, 2010 10:35 am

Sobre o casamento:

Eu estava lá, sim. O Lama me convidou p ser coroínha, levar as alianças, mas se esqueceu dessa parte depois. Acho q foi pq tinha tanta gente querendo aparecer q ele preferiu eliminar um 'concorrente'. Quando foi dito q o casamento estava sendo filmado foi uma loucura, com muita gente querendo aparecer ficando ao lado do padre; o famoso 'papagaio de pirata'. Eu estava ao lado do padre pq é ali q achava de um coroínha deveria ficar. Até q recebi uma pm do Padre Lama dizendo gentilmente: 'BonVent, fique ali ao lado, junto a cerca, por favor', ou algo mais ou menos assim. Prá lá eu fui ao aguardo do início da cerimônia, q demorou muuuuiiiito a começar ( as noivas se atrasam até em mmo, kkkkkk ). Por mais q alguns quisessem organizar, muitos outros queriam 'bagunçar'. Finalmente a cerimônia teve início. Eu, 'érrepemìsticamente', verifiquei se estava com as alianças, etc. Não é q a cerimônia acabou e eu continuei com elas pois o Padre Lama se esqueceu delas e de mim, hehehehe. Dessa experiência tirei duas decisões: Casamento, só de amigos muito, mas muito mesmo, próximos e como convidado apenas; e o Lama não me pega mais p outra 'furada' dessas, kkkkkkk.

Sobre o vídeo:

Marvin, o q é vc como editor? Seu vídeo é lindo, deslumbrante, o timming perfeito. Nusss! Vendo seu vídeo não dá p se notar o q foi toda a 'zona' pré-cerimônia. Dá até vontade de casar ( pé de pato mangalô... ) só p ter um vídeo da cerimônia com essa qualidade técnica e artística. Sim, Marvin, vc é um artista.

Parabéns, parabéns e muitos-muitos parabéns. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marvin
General
Marvin


Masculino Leão Rato
Mensagens : 317
Raça : Selvagens
Classe : Bárbaro
Alinhamento : Neutro

[Video] Casamento Kurosaski e Hagatha Empty
MensagemAssunto: Re: [Video] Casamento Kurosaski e Hagatha   [Video] Casamento Kurosaski e Hagatha EmptySáb maio 01, 2010 7:34 pm

Opa valeu pelo elogio Bon, to tentando melhorar sempre ^^

Quanto ao casório, realmente tava uma bagunça /o\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Video] Casamento Kurosaski e Hagatha Empty
MensagemAssunto: Re: [Video] Casamento Kurosaski e Hagatha   [Video] Casamento Kurosaski e Hagatha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Video] Casamento Kurosaski e Hagatha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casamento Kurai e Gamialf
» [Video] Protesto DIga Não ao Martelão!
» [Video/Guia] Volta ao Mundo em menos de 10 minutos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Dämmerung :: Público :: Histórico-
Ir para: