Clã Dämmerung
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Dämmerung

Perfect World BR - servidor Arcadia
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aeveronna, a Protetora dos Abissais / Aranyeil, a Espiritualista.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Twicelight
Capitão
Twicelight


Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 232
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

Aeveronna, a Protetora dos Abissais / Aranyeil, a Espiritualista. Empty
MensagemAssunto: Aeveronna, a Protetora dos Abissais / Aranyeil, a Espiritualista.   Aeveronna, a Protetora dos Abissais / Aranyeil, a Espiritualista. EmptyDom Jul 25, 2010 5:44 pm

Aeveronna, a Protetora dos Abissais.
Nome do personagem – Aeveronna ( Ae + Ver + Onna = Sussuro + Paz + Protetora)

Nome in game - Aeveronna

Raça - Abissal

Classe - Mercenária

Idade - 78 anos

Cidade natal - Vila Presa de Dragão

Aparência - Cabelos na altura do queixo, azul ardósia escuro.

Cor da pele – Azul cerúleo..

Cor dos olhos - Azul celeste

Altura - 1,70 centímetros.

Peso - 45 kg.

Equipamento típico - Adagas.

Personalidade – Muito reservada, e tem dificuldade para confiar nos outros, principalmente no povo terrestre. Ela não tem conhecimento de batalha, porém não falta disposição a aprender (Sozinha).

PeculiaridadesMuito reservada.

Vantagens – Não desvia do seu objetivo, e está fazendo de tudo para proteger sua raça da decadência, com agilidade no combate.

Desvantagens – Pela dificuldade de aceitação, costuma ignorar aqueles em quem não confia, e sua petulância a dificulta por negar receber ajuda. Não é muito resistente a ataques físicos e mágicos

Comidas – Qualquer coisa, em necessidade.

Voz – Baixa, mas muito harmoniosa, como o canto de sereias.

Perfume – Passa um perfume de néctar para disfarçar o cheiro de cogumelos.

Daimon – Thironna ( Thir + Onna . Proteção + Protetora)

Parentes – Perdeu seus pais quando os seres aquáticos foram atacados pelas forças das trevas.

Aliados relevantes – Os que Aeveronna aprende a confiar.

Inimigos relevantes – Qualquer um que ameace seu povo.

Biografia –Teve uma infância tranqüila antes de perder seus pais. Depois prometeu a si mesma a ser cautelosa . Fará de tudo para proteger os Abissais, mesmo com uma certa dificuldade para contar com a ajuda de Alados, Selvagens e Humanos para isso. Ela acha que os povos terrestres apenas ajudam os Abissais para se aproveitar da sua cultura, e dominá-los como uma raça selvagem, e se irrita com aqueles seres andando tranquilamente no território aquático, os chamando de ‘turistas’.

Somente lendo agora eu percebo...puts, ela me lembrou aquela Na'vi principal do Avatar. HUAEHAUHE

Aranyeil, a Espiritualista .


Nome do personagem – Aranyeil (Ara + Ny + Eil = Mulher + Diamante + Azul)

Nome in game – Aranyeil

Raça - Abissal

Classe – Espiritualista

Idade - 76 anos

Cidade natal- Cidade das Tormentas

Aparência - Cabelos cheios e com franja acima dos olhos, de um tom de loiro-arruivado.

Cor da pele – Lilás

Cor dos olhos - Roxos

Altura - 1,65 centímetros.

Peso - 40 kg.

Equipamento típico - Orbes.

Personalidade – Carinhosa e extrovertida, às vezes um tanto ingênua.

Peculiaridades – Por vezes para completamente de tagarelar e fica calada, submersa em pensamentos e com um olhar distante. ( ps: modo vegetativo)

Vantagens – A amabilidade com as pessoas.

Desvantagens – Suas distrações a atrapalham.

Comidas – Crustáceos, cogumelos e algas.

Voz – Agradável e alegre.

Perfume – Cogumelos azuis (HAHA, LEMBREI DE UMA MÚSICA MUITO LOUCA)

Daimon – Syl (Fada)

Parentes – Seus pais vivem na Cidade das Tormentas.

Aliados relevantes – O povo terrestre na luta contra os Sem Alma.

Inimigos relevantes – Não tem inimigos, apenas os Sem-Almas.

Biografia – É muito grata por sua família ter sobrevivido até hoje, porém perdeu muitos queridos para o Senhor dos Mares e outros seres malignos, por isso busca o retorno da paz. Ainda não teve a oportunidade mas gostaria de explorar o grande continente de onde vem as outras três raças e se encanta com a cultura delas, e suas diferenças.

People, eu botei as minhas 2 Abissais aqui por que eu ainda não decidi com quem eu vou jogar e rpar freqüentemente, ainda sim não pude resistir, eu estava com muita vontade de criar uma personalidade para elas. Devem ter estranhado os nomes que eu botei, e os significados. Eu tirei daqui : http://saulo_roque.sites.uol.com.br/materias/materia1.htm e gostei muito.
Eu ainda não botei idade pra elas por que não sei ainda qual é a idade de amadurecimento deles, assim que souber eu ponho
Razz
Digam, qual gostaram mais =D?
E a música que eu lembrei foi Cogumelos Azuis- Ventania.

"Zebu morreu, Zebu se fu***, o cogumelo é meu, Zebu morreu, Zebu se fu***, o cogumelo é nosso ♪♫"


Última edição por Twicelight em Seg Jul 26, 2010 5:40 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Aeveronna, a Protetora dos Abissais / Aranyeil, a Espiritualista. Empty
MensagemAssunto: Re: Aeveronna, a Protetora dos Abissais / Aranyeil, a Espiritualista.   Aeveronna, a Protetora dos Abissais / Aranyeil, a Espiritualista. EmptyDom Jul 25, 2010 6:19 pm

Eu gostei mais da Aranyeil, seria mais lekal de rpar, e ela me lembra um pouco voce =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
 
Aeveronna, a Protetora dos Abissais / Aranyeil, a Espiritualista.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abissais
» Longevidade dos Abissais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Dämmerung :: Público :: Perfil-
Ir para: