Clã Dämmerung
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Dämmerung

Perfect World BR - servidor Arcadia
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vincentt, o Vampiro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptySex maio 29, 2009 12:54 pm

Nome: Vincentt Ravenhearth
In-game: Vincentt'
Profissão: Sacerdote (sua mãe era elfa), ferreiro e boticário
Cidade Natal: Porto dos Sonhos
Raça: Humano-elfo, vampiro.
Idade: 129 anos
Cor da pele: Branca
Olhos: Verdes
Altura: 1,73
Comida favorita: Sangue. Qualquer outra coisa ele sente como se comesse o ar.
Peso: 54kg
Equipamento: Thanathos veste sempre túnicas, robes, mantos e capas longas e um cachecol. Vestimenta preta. Prefere usar espadas e cajados.
Personalidade: Simpático, gentil e amigável.
Alinhamento: Thanathos seria incapaz de entregar alguém próximo as mãos do destino, ou não-próximo, tanto faz. Ele faz sempre o que pode para ajudar.
Peculiridades: Adora voar, e cavalgar também. Seu hobbie favorito é escrever. Seu livro "Poemas para o Dia-a-Dia" está na biblioteca vasta da casa Ravenhearth e nas livrarias.
Voz: Baixa e calma, parecida com a do Iruga, o mercenário do Ragnarök. Ex: https://www.youtube.com/watch?v=Y-nRinNehxY&feature=fvsr (plageando o Marv xD)
Parentes: Sua mãe Skadi, seu pai Darwin e a tia Zuleica. Seu pai está morto.
Aliados: membros do Clã Dammerung, e seu falcao, Shade.
Inimigos: o vampiro Valder.
História:
[fan-fiction]
Mote: "*Se irrita* AH! Para o inferno com *alguma coisa*"


Última edição por Thanathos em Dom Ago 16, 2009 5:51 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Ashlar
Major
Ashlar


Masculino Libra Cobra
Mensagens : 624
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Neutro

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptyTer Jun 02, 2009 8:39 am

Gostei do jeito atrapalhado de Thanathos.

Invista nisto, vai ser divertido^^

Mas ficou um pouco estranho ele ser tão velho, diante do histórico e características. Ele tem um jeito bem jovial, atrapalhado e inseguro, o que é ótimo pelo q vimos do seu RP, mas isso parece contradizer a idade avançada dele. VC vai ter q construir uma explicação para essas coisas.

Não estou dizendo q ficou OP, depende de um monte de coisas. Um humano que tenha a característica de imortal não é over por si só, somente seria se isto lhe desse uma vantagem enorme, como recursos, poder e sabedoria além de qualquer outro jogador. Seria Over, por ex, se seu mago fosse mestiço de elfo, tivesse 130 anos, com um longo treinamento, sendo o melhor mago humano de todos os tempos. MAS, vc parece ter assumido essa característica como uma desvantagem, o que é um bom caminho.

Só vai ter q explicar melhor, precisa responder algumas questões: Por que após 130 anos Thanathos continua um iniciante na magia? Como conseguiu se manter mentalmente são, após tantos anos de possessão? Por que ele parece tão jovem em suas maneiras?

São só comentários. Se quiser podemos conversar sobre isso e tentar arranjar algumas respostas, ou não? xD

De qualquer forma, vc é bem criativo. Isso é muito bem vindo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marvin
General
Marvin


Masculino Leão Rato
Mensagens : 317
Raça : Selvagens
Classe : Bárbaro
Alinhamento : Neutro

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptyTer Jun 02, 2009 9:27 am

Tb acho que talves devesse repensar na sua idade Thanos, pensa que talves seja muito melhor pra vc ter toda uma vida pela frente, do que ficar tendo que pensar no que vc já fez nesses cento e tantos anos que já tem.

E toma cuidado também com seus poderes de demônio, tenta sempre levar em consideração as outras pessoas durante os seus rps, se esses seus poderes seriam ou não "muito" para o personagem. É a velha história do OverPower que o pessoal já vem comentando no forum e você já leu algo a respeito ^^

De resto muito boa a ficha, e bora upar pra podermos vingar os seus pais matando o 7 Mares =P
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptyTer Jun 02, 2009 11:53 am

Calma la gente, voces nao acham que eu faria a ficha com a historia pela metade né? Nao, estou escrevendo a história de Thanathos estilo fanfic.
So pra voces ficarem sabendo: nada de ajudas do 666whatahellareyoudoingevilboy. Nao, Thanathos ganha seu poder por dedicacao treinamento e... talvez um pouco de ritual >Smile

EDIT: Agora que li a ficha, poder demoniaco se refere a habilidade, nao descoberta por falta de experiencia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Ashlar
Major
Ashlar


Masculino Libra Cobra
Mensagens : 624
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Neutro

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptyTer Jun 02, 2009 12:01 pm

Como disse antes, foram só sugestões =P

Tb já havia dito q não havia ficado over ainda, q tudo dependia de como vc explicaria e que tinha entendido q vc estava tomando o caminho da idade como uma desvantagem (faz parte de algum tipo de maldição, não é?). Os pontos levantados foram só avisos, ou dicas, porque sempre é bom fazer um char com moderação

Agora q sei q vai sair uma fic fiquei (nossa que eco o.o) bem curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptyTer Jun 02, 2009 12:13 pm

Heh, desvantagem? Mais ou menos, eu mantenho a estrutura fisica e a sanidade, mas enquanto os espiritos ficarem dentro de mim, preciso beber sangue (droga, revelei 1poko dafic) que é a desvantagem. Ok, sem mais comentarios xD
E gostei das sugestoes Ash, me deram ideias para botar na ficficfic Very Happy mas ja vo avisar, a fic ´loooooooooooooonga =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Ashlar
Major
Ashlar


Masculino Libra Cobra
Mensagens : 624
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Neutro

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptyTer Jun 02, 2009 12:18 pm

Oh noes o.o

Agora entendi =P

Vamos conversar sobre isso in game

Ai vc não dá mais spoilers xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptyTer Jun 02, 2009 12:21 pm

lol
Obs: Foi flood? Ah tanto faz xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptyDom Ago 16, 2009 8:24 am

Ficha atualizada. Destaques em vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
ColdhearT

avatar


Masculino Libra Dragão
Mensagens : 132
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Sombrio

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptyQua Ago 19, 2009 9:11 am

Thanathos escreveu:
Nome: Vincentt Ravenhearth

Profissão: Sacerdote (sua mãe era elfa), ferreiro e boticário
Raça: Humano-elfo, vampiro.
Comida favorita: Sangue. Qualquer outra coisa ele sente como se comesse o ar.
Peso: 54kg
Equipamento: Thanathos veste sempre túnicas, robes, mantos e capas longas e um cachecol. Vestimenta preta. Prefere usar espadas e cajados.
Personalidade: Simpático, gentil e amigável.
Alinhamento: Thanathos seria incapaz de entregar alguém próximo as mãos do destino, ou não-próximo, tanto faz. Ele faz sempre o que pode para ajudar.

* se vc é filho de humano e elfo vc é um meio-elfo/half-elf nao existe humano elfo nem elfo humano

** é vincentt ou thanathos o char?
*** eu vi que voce tem um lado bem humano[pessimo para um vampiro]quando voce se alimenta de sangue de humanos como vc se sente depois? culpa? remorso? pois quando voce se alimenta se tiver akelas desvantagens la, a vitima vai se debater ate morrer em seus braços entao ja viu...

so pra reforçar, VAMPIROS sao criaturas das trevas, sombrias, desprovidos de qualquer emoção e sentimento, afinal eles estao mortos, alguns sentem raiva por terem sido transformados mas ai sao outros 500... desculpa eu thanos mas seu char nao é vampiro ele é mt bonzinhu u.ú de onde vc tira essas coisas? T_T se Cain ler isso eu acho q ele vai atras de vc beber de seu sangue, mas fora as citaçoes que eu fiz, ta boa sim, ah e cncordo com o marvin... nao tem pq ter 1 milenio de vida, e outra coisa q eu ja ia me esqeucendo...
vc tem 130 anos de vida, como vc se sente com a morte de todas as suas vitimas? a tendencia é voce ficar + frio e - humano, 130 anos é mt coisa acarreta pertubaçoes, se contar as posseçoes ne... pelo q eu vi seu char ta quase um malkaviano falta bem pouco, mas vc consegue, eu vo ver se arrumo um tempinho aki e te mando a parte de clãs/ familias de vampiros... mas enfim, ficha ta boa? sim, mas eu acho q vai ser mt complexa vc interpretar (n to te chamando de burro)
mas vc ta entrando em um universo q vc nao conhece, q é o de vampiro... vai por mim
eu te aconselho fazer um char humano nomral, ai IN ROLE PLAY ou rpg via forum, esses fatos acontecer com voce sabe jogando, nao voce chegar pronto, pq vc tem 130 anos um vampiro ja bem forte um acila ja, iniciante em magia saca? tipo nao cola

****essa é so a MINHA opiniao thanos considere ou desconsidere como quiser^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptyQua Ago 19, 2009 9:14 am

Ah sim,esqueci de alterar isso,jáestou pensandoemcomofazê-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
ColdhearT

avatar


Masculino Libra Dragão
Mensagens : 132
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Sombrio

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptyQua Ago 19, 2009 9:23 am

thanos vamo resolver logo isso...
seguinte, no mundo vampirico, tem 2 clãs q se enquadram no seu char sem mt esforço...
malkavianos, tremere, e giovanni
os malk sao considerados peos vapiros como loucos, mas na realidade eles sempre dizem a verdade e realidade sao pertbados tem pertubaçoes é bem legal de se jogar com eles

os tremere, q sao vamps magos, conjuram chamas enfim...

vc sendo um cara de 130 anos eu recomendo altamente um malk pra vc as perturbaçoes seriam fodas... mas pela sua raça os tremere se enquadram tbm,sabios magos, to baxando aki em pdf o livro e te mando assim q der a parte deles
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptyQua Ago 19, 2009 4:16 pm

alias, eu me alimento de sem-almas e Lancea
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
ColdhearT

avatar


Masculino Libra Dragão
Mensagens : 132
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Sombrio

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptyQui Ago 20, 2009 7:22 am

hum... manero, vc é um vampiro light gostei! eu só nao to acostumado a ver "vampiros" bons q o seu É, pelo q to vendo voce ta alterando algumas coisas pra se enquadrar no se perfil... é bom isso, ajuda agente a se apegar no char e nao larga mais [ja ta na hora né xD]
e o melhor de tudo... agora conversar com seu char deve ser sinistro, se alimentar de sem alma hsuaihsuia carne podre, sangue podre hsiahsia meldellçç isso se vc der sorte, pq eu e o guto nos esbarramos com uns sem almas q tinham o sangue acido u.u
sem contar q eu posso virar vampiro[lestat?] ne *-* o fods vai ser jogar de acordo com o tempo de jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptySex Ago 21, 2009 7:08 am

quer que eu te transforme? [muahahaha]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
ColdhearT

avatar


Masculino Libra Dragão
Mensagens : 132
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Sombrio

Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro EmptySeg Ago 24, 2009 11:12 am

só se vc nao tiver brilho *-* ai eu ate penso no seu caso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vincentt, o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Vincentt, o Vampiro   Vincentt, o Vampiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vincentt, o Vampiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Dämmerung :: Público :: Perfil-
Ir para: