Clã Dämmerung

Perfect World BR - servidor Arcadia
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 História do jogo segundo o PW BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nozgoth
Major
avatar

Masculino Escorpião Cachorro
Mensagens : 186
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Neutro

MensagemAssunto: História do jogo segundo o PW BR   Sex Maio 15, 2009 1:42 am

A lug BR tem exposto história do PW através de trechos esparsos. Mesmo assim é bom reunir essas informações aqui.

Introdução:

A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra.

Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.

De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.

Agora, cabe a você fazer parte deste mundo. Junte-se a uma das três raças e desafie você também o destino!

Raças:

Alados - Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Seja como um habilidoso Arqueiro, capaz de derrotar seu inimigo antes que ele perceba de onde vieram seus tiros, ou como um Sacerdote digno, personificação do poder dos grandes deuses, você será respeitado e temido!

Humanos - Você pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.

Selvagens - Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande Deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio.

Palácio do Crepúsculo:

Há centenas de anos viveu um dos imperadores mais cruéis e poderosos de Pan Gu: Cang Li, o Conquistador, soberano da Cidade do Crepúsculo. Usando os poderes da lendária máscara dourada, ele tornou seu exército imortal e tomou todo o hemisfério oeste do mundo. Ironicamente, o Imperador, invencível em combate, sucumbiu diante de uma simples gripe – apesar de escritos secretos dizerem que, em verdade, o que o levou foi a tristeza da morte de seu filho mais velho.

O trono foi herdado por seu segundo filho, então com apenas 10 anos. O Primeiro Ministro Zi Zhun ficou incumbido de liderar a dinastia do Crepúsculo até o jovem monarca atingir a maioridade. Porém, sem a liderança, habilidade e o talento do Imperador, os exércitos do Crepúsculo começaram a ser derrotados.

Foi então que Zi Zhun cometeu seu maior erro. Sete de seus mais leais emissários deveriam realizar o ritual da Roda do Destino para invocar um poderoso demônio sob seu comando. O ritual falhou miseravelmente. Um terrível mal foi invocado, feras monstruosas surgiram por toda parte e demônios foram libertados sobre a população do Império. Um a um, todos os habitantes do local foram amaldiçoados. Por fim, a própria terra se abriu e engoliu aquela fonte de energias maléficas. Nunca mais se ouviu falar sobre a Dinastia que quase conquistou toda Pan Gu. Ao menos, até há pouco tempo.

O Palácio do Crepúsculo finalmente foi reencontrado e uma profecia foi revelada: “Cang Li retornará da morte para liderar seu exército e conquistar o Mundo Perfeito”. Cabe a você e seus companheiros impedir que isso se torne realidade. Desvende os mistérios do Palácio do Crepúsculo, derrote as aberrações do exército imortal e conquiste incríveis tesouros! A paz e a segurança de Pan Gu estão em suas mãos!

Cidade do Gelo:

O Reino de Pan Gu é cercado de mistérios, mitos e lendas. Uma delas, muito antiga, fala de uma grande metrópole econômica que foi assolada por uma tragédia de proporções titânicas. Uma nevasca nunca antes vista a devastou completamente, congelando e transformando o local em tristes ruínas esquecidas.

Foram décadas de tempestades ininterruptas, cortando qualquer comunicação com o mundo exterior. Com o passar das eras, sua existência foi sendo esquecida, e muitos até se questionavam sobre a veracidade do fato, já que não havia mais vestígios.

Cem anos depois da terrível nevasca, os restos mortais de um aventureiro foram encontrados perto de onde a cidade se localizava. Junto dele, um diário relatava a localização e detalhes perturbadores sobre uma masmorra situada no coração das ruínas.

A Cidade do Gelo foi encontrada e está aberta para todos os habitantes de Pan Gu. Mas tenha cuidado, pois muitos perigos ainda estão escondidos.

Vale da Lua

Milênios atrás, os deuses entraram em uma guerra sem precedentes, movidos pelo orgulho. Ao verem o cataclisma que causaram no mundo, as divindades tomaram consciência de seus erros e se afastaram da humanidade, deixando para trás avatares – as “Crianças Divinas” – que poderiam chamá-los de volta quando os mortais mais precisassem.

Entretanto, um mal ancestral se apoderou das terras santas criadas como berço dos deuses, e nem o poder conjunto das Crianças Divinas foi capaz de derrotá-lo. Se elas falharem, os deuses não retornarão e a guerra contra os Sem-Alma não poderá ser vencida. Por isso, o primeiro dos quatro solos sagrados é aberto aos mortais. Bem vindo ao Vale da Lua.

Em breve você abrirá as portas do primeiro lar dos deuses, enfrentará criaturas abissais que o profanaram, derrotará chefes poderosos, receberá recompensas inimagináveis e ainda poderá descobrir os segredos do Arsenal Divino, os equipamentos do nível mais alto já criado!

_________________


While lesser races must study magic in its corrupted broken form,
the winged elves harness its power as pure mystical energy.

- Flamen, the Sage of Feather City.


Última edição por Nozgoth em Sex Maio 15, 2009 1:25 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dammerung.forumeiros.com
Nozgoth
Major
avatar

Masculino Escorpião Cachorro
Mensagens : 186
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Neutro

MensagemAssunto: Re: História do jogo segundo o PW BR   Sex Maio 15, 2009 1:47 am

Ah, isto foi postado por um jogador (RADAM) no forum da LUG BR, a respeito do Vale da Lua, mas o mesmo assevera que ela é baseada nos sites oficiais do PW MY e PH. Vejamos:

A Lenda do Santo-Vale da Lua

A guerra sacra entre os deuses causou um grande cataclismo no velho mundo. A fim de fazer uma mudança para encontrar um novo lar para as pessoas que sofreram, o poder dos deuses retiram suas diferenças e criou um novo mundo entre o mundo humano e os céus, o Mundo Perfeito.

Com o cataclismo veio um acentuado declínio na fé, e os deuses foram incapazes de manter seu poder.A fim de reconquistar os seus adoradores, os deuses se reuniram em um local isolado - um encontro que intitulou "O Acordo de Iluminismo".

Antes que eles começaram o acordo, cada Deus escolheu um mortal para servir como seu avatar. Estes escolhidos vão ser conhecidos como a "Divina Crianças' e foi dada a tarefa de espalhar a palavra em nome do seu mundo.

Embora as lendas dos Divinos, uns foram generalizados, e não tem realmente um deles visto em pessoa.

O Mundo Perfeito sofreu profundas alterações nos últimos 10.000 anos.Os humanos, Alados e Ferozes se uniram para lutar contra um inimigo comum-O-frio que têm um elenco e uma escura sombra sobre o mundo perfeito. A passagem do Acordo do Iluminismo passou despercebido durante um tumulto, a crianças divina desapareceu da memória de todos.

As antigas histórias foram guardadas sobre as crianças Divinas com grandes sabios para sempre.Eles gastaram longos anos nos quatro Solos Secretos, preparando para o retorno dos deuses.

Assim, quando o frio invadiu, foi uma corrida mortal que há muito tempo esquecido da existência da Crianças Dinivas, que enfrentou o frio despojadas de qualquer ajuda.

A ruptura da Paz

Um dia, um homem misterioso que diz ser uma das Crianças Divinas apareceu.Ele contou que conheceu o acordo do Iluminismo e assim que completado, um misterioso poder tem invadido o segredos das Terras.

Uma antiga maldição foi cobrado durante a criação do Mundo Perfeito. Com o declínio da fé em deuses, eram reduzidos poderes das crianças Divinas. O regresso dos deuses tem sido colocada em grande perigo.

As crianças divinas estão muito perdidas para encontrar a origem deste misterioso poder. No entanto, é bastante evidente que quem está por detrás deste poder maligno pretende impedir o retorno dos deuses.

Caso a Divina Criança falhar para o regresso dos deuses para o Mundo Perfeito, as raças mortais terão de enfrentar a ameaça iminente sozinho, despojadas de qualquer ajuda.

E assim, as crianças divinas guardam unicas esperanças sobre os heróis do mundo perfeito. Com a unidade de orientação divina e Mortal de engenhosidade, a antiga maldição pode ser quebrada.

O misterioso homem que diz ser umas das crianças divinas abriu o caminho para uma das quatro terras do Solo Secreto, o Santo-do Vale da Lua. … Muitos heroes foram em busca de aventuras a esta terra de lendas, para descobrir os perigos que espreitam no entanto ...

_________________


While lesser races must study magic in its corrupted broken form,
the winged elves harness its power as pure mystical energy.

- Flamen, the Sage of Feather City.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dammerung.forumeiros.com
Nozgoth
Major
avatar

Masculino Escorpião Cachorro
Mensagens : 186
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Neutro

MensagemAssunto: Re: História do jogo segundo o PW BR   Sex Jul 10, 2009 7:37 pm

Atualização...

Vale Primordial

Depois de criado o mundo perfeito, os deuses afastaram-se de Pan Gu para curar todas as feridas causadas pelas disputas entre si. Por isso os habitantes desta terra precisam de sua ajuda na guerra contra os Sem-Alma

Felizmente, o poder dos deuses se recupera e aumenta a cada dia. Para que possam voltar ao Mundo Perfeito, devem renascer com a ajuda de uma Mãe Sagrada. Atualmente, a única Mãe Sagrada é a Rainha dos Ossos. Mesmo que, no passado, ela tenha sofrido por insanidade e delírios demoníacos, a governante voltou a si quando os deuses a presentearam com a essência do Mundo Perfeito, preparado-a para sua missão de trazê-los de volta.

O Vale Primordial será o berço do renascimento, local onde as Crianças Divinas lutam com todas as forças para defender a Rainha dos Ossos. Porém, o poder delas não é o suficiente para proteger dos constantes ataques dos Sem-Alma.

_________________


While lesser races must study magic in its corrupted broken form,
the winged elves harness its power as pure mystical energy.

- Flamen, the Sage of Feather City.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dammerung.forumeiros.com
Nozgoth
Major
avatar

Masculino Escorpião Cachorro
Mensagens : 186
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Neutro

MensagemAssunto: Re: História do jogo segundo o PW BR   Qui Set 10, 2009 5:40 pm

O Império Ancestral

Há 1.000 anos, um vasto Império nascia em Pan Gu. Governado com mão de ferro por um tirano sanguinário, o exército invencível conquistou todos os territórios entre o céu e a terra, expandindo seus domínios por todo o oeste. Entretanto, à medida que cresciam as terras subjugadas, também crescia o número de rebeldes dispostos a pegar em armas e lutar - mesmo que sem esperanças de vitória.

Quando o tirano morreu em circunstâncias misteriosas, o império caiu em um turbilhão de disputas políticas. Vendo nisso a oportunidade que precisavam, os rebeldes se lançaram com toda a força sobre seus opressores. Entretanto...

O Império desapareceu, do dia para a noite. Por mais numerosos que fossem os revoltosos, eles não conseguiriam ruir um governo milenar. O que aconteceu? Qual a verdade por trás do desaparecimento instantâneo do domínio? Será que ele tem a ver com as misteriosas criaturas que surgiram no mundo, trazendo caos e destruição?

_________________


While lesser races must study magic in its corrupted broken form,
the winged elves harness its power as pure mystical energy.

- Flamen, the Sage of Feather City.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dammerung.forumeiros.com
Marvin
General
avatar

Masculino Leão Rato
Mensagens : 317
Raça : Selvagens
Classe : Bárbaro
Alinhamento : Neutro

MensagemAssunto: Re: História do jogo segundo o PW BR   Qua Abr 14, 2010 10:25 am

Galera, eu to formatando todas as infos sobre a história do jogo pra fazer uma matéria pra um site que estamos abrindo, gostaria de pedir a autorização de vocês pra usar as traduções que já fizeram e continuar fazendo daquilo que não fizeram ainda, posso?

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: História do jogo segundo o PW BR   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
História do jogo segundo o PW BR
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Robert Tales e a Magia Grega Livro 1: A Espada do Olimpo
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» Jogo em Grupo
» Movido: COMO EU COLOCO O MEU JOGO ONLINE PELO AMOR DE DEUS!!!
» Quer criar um Jogo Pokemon? Agente facilita é Claro!! Atualizado agora com Battlers, ícones, sons e ainda animações!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clã Dämmerung :: Público :: Enredo-
Ir para: