Clã Dämmerung
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Dämmerung

Perfect World BR - servidor Arcadia
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's

Ir para baixo 
+5
Herebus
Alnairan
Sethers
Ashlar
BonVent
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BonVent
Major
BonVent


Masculino Áries Macaco
Mensagens : 101
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Nobre

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptySeg Jul 20, 2009 1:22 am

Tenho umas dúvidas quanto os pets não lendários das feiticeiras para fins de rp. Sabemos que esses pets existem na ‘natureza’ e são domesticados por elas, que os revertem em ovos e depois os incuba na ‘mestra’. Minhas dúvidas são:

Onde eles ficam depois de incubados? Incorporados a alma/essência das feiticeiras? Se não, onde elas os carregam?

Gosto da solução dada por Kurai quanto aos lendários que, uma vez incubados, ficam presos a feiticeira para sempre; materializações da alma. Os lendários então seriam a alma da feiticeira em forma de Hércules ou Fênix . Mas e os pets comuns; golens, vespões, tartarugas e outros? Esses podem ser desincubados e a feiticeira pode se desfazer deles. Esses também seriam materializações da alma?

Enfim, estava escrevendo uma fic onde uma feiticeira domestica um vespão. Em outro momento ela invoca uma tartaruga. Aí, ‘tóin’, bateu a dúvida. Pode ser besteira mas eu realmente fiquei ‘encucado’. Podem me orientar/esclarecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashlar
Major
Ashlar


Masculino Libra Cobra
Mensagens : 624
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Neutro

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptySeg Jul 20, 2009 8:19 am

Vc levantou um ponto bem interessante, Bon. Também já fiquei encucado com isso.

Lembro que o Kurai resolveu a questão afirmando que seu Dimon evoluíra de guarda de lava para Hércules. Espero q minha memória não esteja me pregando uma peça.
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptySeg Jul 20, 2009 11:38 am

hum, sei la, e se fosse uma especie de caixa magica?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Alnairan
Major
Alnairan


Feminino Aquário Macaco
Mensagens : 281
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptySeg Jul 20, 2009 12:42 pm

Guardamos em pokébolas 8D

Com a Giunny, imagino que eles estejam sempre por perto para protegê-la e para fazer companhia também. Ela simplesmente os "chama" para perto. Menos o coelho, que é a melhor amiga da Giunny e está sempre ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptySeg Jul 20, 2009 4:41 pm

Alnairan escreveu:
Guardamos em pokébolas 8D
ahshsahashashahahas eu ri, serio hehe 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Herebus
Marechal
Herebus


Masculino Sagitário Cachorro
Mensagens : 258
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Neutro

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptyTer Jul 21, 2009 5:59 pm

Tive uma ideia meia doida sobre isso:

Cada feiticeira, quando faz a "domesticação" aprisiona consigo a essência do animal, e quando é necessário ela pode "materializar" o seu pet. Portanto, cada feiticeira teria, digamos assim, uma caixinha mágica onde guarda as essências de seus pets... ( Bah, viajei legal agora =P )
Ir para o topo Ir para baixo
Alnairan
Major
Alnairan


Feminino Aquário Macaco
Mensagens : 281
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptyTer Jul 21, 2009 7:34 pm

Eu curti, Herebus \o/

Fica muito mais fácil pra uma criança irritante e cor-de-rosa como a Giunny ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptyQua Jul 22, 2009 11:28 am

lol quase a mesma coisa qeu dise -.-
masenfim, boa ideia =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Vespera
Capitão
Vespera


Feminino Sagitário Cavalo
Mensagens : 114
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Sombrio

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptyQua Jul 22, 2009 12:49 pm

aproveitando a pokebola.... pensei que a feiti ao invocar, como guarda a alma do pet dentro de si, ele cresceria em sua mão como uma pedra esféricas colorida e brilhante de acordo com o nome do pet e dai ela, como na skill de invocar aparece um "pozinho", eu pensei que poderia ter amassado e quebrado a pedra a ponto de escapar o pozinho do pet! [viajei?!?! aheuaheu XD]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilcorsodelvento.blogspot.com
ColdhearT

avatar


Masculino Libra Dragão
Mensagens : 132
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Sombrio

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptyQui Jul 23, 2009 7:37 am

eu prefiro as pokebolas... mt mais style, tem todo um ritual de se pegar a poke e lançar mas... esse é um jogo mistico, entao se agente ficar buscando razao em tudo vai fica complicado. Mesma coisa se aplica as outras classes em relaçao as montarias... onde elas ficam? ficam soltas ai vc "AIOOOOO WILLYYY" ela aparece magicamente e o personagem monta, no caso de WR/WB/SACER/ARQ particularmente eu acho paia... "ah mas é adestrado para responder meu chamado"é adestrado? onde que ta escrito isso na fic ou nada vem dizendo? enfim, essa questao de pet pra feit nao tem oq discutir, mas para as outras classes, tem mt oq se dizer acho q qualquer motivo mais ou menos justifica as feits, agora vejamos bem, estamos laa na vila gelada, ai do nada "AYOOO WILLY" e sai a montaria reluzente igual o scadufax,com excessao das magicas trovao purpura/ crina prateada/ a raposa q eu esqeuci o nome e a serpente, ja q estes sao bichos misticos e podem se materializar... agora urso, leo, e rap na minha opiniao tem q ficar em estabulo, pq se nao coitado dos alados,vestindo tunicas e armaduras leves de onde saem suas asas para poderem voar? ja pensaram em ter q tirar a armadura toda vez o.O? nao rasga a tunica? e a armadura oq q acontece? é uma logica meio sem sentido^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ashlar
Major
Ashlar


Masculino Libra Cobra
Mensagens : 624
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Neutro

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptyQui Jul 23, 2009 8:57 am

Sim Cold, fazer RP num MMO sempre requer um esforço de suspensão da realidade. Tentar adequar a mecânica do gameplay e explicá-la em on nem sempre vai ser crível.

No caso das montarias, sim, eu concordo, elas devem ficar "por ai" quando não estiverem sendo utilizadas. Em estábulos, pastando nos arredores; pontos de interpretação para quem lembrar de interagir com sua montaria não invocada ^^

Já com relação às montarias aladas, o caso de Humanos e Selvagens é mais fácil. As espadas dos humanos são obviamente artefatos mágicos, nada impede q possam ser "invocadas" em on. Quanto às montarias dos selvagens, podemos usar a mesma descrição da montarias terrestres.

As asas dos alados são um caso mais complicado. Nós podemos simplesmente ignorar isso e fazer de conta que elas estão sempre lá, mesmo q não apareçam visualmente no jogo. Ou podemos usar a história do "artefato mágico" misticamente invocado. No caso do Ashlar a última explicação fica mais fácil, já que suas asas não "brotam" diretamente de suas costas, parecem estar presas a uma "mochila" =P . Lógico, cada interferência dessas, cada explicação racionalizante, como o Cold bem apontou, acaba tornando mais difícil de certa forma o jogo de suspensão da realidade.

Quanto às feiticeiras, gostaria q o Kurai postasse sua opinião. Anime não é minha praia, eu tenho q usar o google sempre q alguém cita um desenho japonês. Até por isso preferiria uma explicação mais xamanística, mas aceito o que vcs escolherem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptyQui Jul 23, 2009 9:13 am

Olha, a explicação das asas dos alados estarem sempre ali e boa, estiradas pra fora, até porque tem várias skills "aladenses" ou "elficas" que usam as asas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Alnairan
Major
Alnairan


Feminino Aquário Macaco
Mensagens : 281
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptyQui Jul 23, 2009 11:09 am

Eu estava brincando com o negócio das pokébolas '-'

Quanto às asas, não vejo motivo para que elas não possam simplesmente surgir quando precisamos voar. Nada de complicar demais as coisas.

É óbvio que qualquer animal que se deixa ser montado por um de nós (ainda mais se for uma pantera o.o) é adestrado. Isso não é preciso dizer, porque é óbvio.

É sério pessoas, não compliquem as coisas. Precisou da montaria? Assovie e ela aparece. Pets da feiticeira? Invoque-os. Asas? Os alados sabem utilizá-las muito bem, elas são parte de nós, mas não precisam estar sempre lá. As asas aparecem quando precisamos utilizá-las, do contrário, seria extremamente complicado ficar com um peso a mais nas costas por aí.

Vamos simplificar, ok? Vamos usar o que temos no jogo, e não ficar inventando problemas desnecessários.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashlar
Major
Ashlar


Masculino Libra Cobra
Mensagens : 624
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Neutro

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptyQui Jul 23, 2009 11:44 am

Alnairan escreveu:
Eu estava brincando com o negócio das pokébolas '-'

^^

Alnairan escreveu:
Vamos simplificar, ok? Vamos usar o que temos no jogo, e não ficar inventando problemas desnecessários.

é mais ou menos o que o Cold e eu apontamos. Tentar criar uma explicação pra cada mecânica do jogo vai criar um Frankenstein =P

Quanto às montarias serem adestradas, o ponto do Cold, creio eu, não era tanto o fato de serem animais domesticados, mas sim o fato de serem adestrados (ou treinados) a ponto de sempre seguirem seus donos, mesmo quando estes estejam, por ex, voando por meio continente.

Mas como disse antes, o que vcs quiserem está bom.
Ir para o topo Ir para baixo
ColdhearT

avatar


Masculino Libra Dragão
Mensagens : 132
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Sombrio

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptyQui Jul 23, 2009 2:04 pm

Alnairan escreveu:
É óbvio que qualquer animal que se deixa ser montado por um de nós (ainda mais se for uma pantera o.o) é adestrado. Isso não é preciso dizer, porque é óbvio.
sim al, foi um exemplo q eu fiz, pq nao adianta complicar, pq se for tentar aachar razao pra tudo ferro, eu q tenho um urso de montaria nao teria como eu dx meu urso solto, ja que um animal selvagem adestrado perde seus instintos, entao como eles vao se alimentar? cavalo come mato, pantera e urso nao...

e tem diferença de adestramento, é so vc ver esses cavalos de carroceiros, e os cavalos que ficam nos aras, e ambos sao adestrados tongue
por isso, eu acho q as asas dos alados deve ser algo meio q intangivel, formado pela essencia do char pronto... problema asa resolvido. Montarias na minha opiniao devem ser guardadas nos estabulos, ou deve ser GRIFADO q esta sendo amarrado em determinado lugar no caso de uma dg ou qualquer outra coisa, pra fica bunitim*-*

*"ayo willy" eu odiava esse filme por isso
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptyQui Jul 23, 2009 2:13 pm

bemm, concordo no amarrar em algum lugar. acho que o assunto termina por ai...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
ColdhearT

avatar


Masculino Libra Dragão
Mensagens : 132
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Sombrio

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptyQui Jul 23, 2009 3:27 pm

so para complementar...
mandei um email, para um amigo meu narrador ele levantou algumas hipotes sao elas..

1 o animal solto seja qual for ele pode fugir

2 ele pode ser roubado, venhamos e convenhas montarias sao os meio de transporte + rapido(terrestre)e seguro, qualquer montaria desse jogo é o animal perfeito para transporte de mantimentos, armas seja o que for

3 no caso de montarias selvagens ursos, leopardos, raptors que sao carnivoros; animais selvagens domesticados perdem o instinto, entao ele solto como vai sobreviver se nem caçar mais ele sabe?

3.1 e se ele atacar alguem com fome?

4 e se algum animal selvagem o atacar, como ira se defender?
------------------------------------------------

lembrando q essas suposiçoes foram consideradas em uma mesa de rpg, pw nao é muito diferente de rpg de mesa, o nosso trabalho é apenas nos adaptar ao sistema como no rpg. ta certo que o nome do jogo é perfect world porem ta longe de ser perfeito. devemos tomar bastante cuidado nessa parte para o nosso rp tambem nao ficar magico d+, se nao vira um rp op, onde vc faz o que quer e como quer^^
aproveitar a engine do jogo é uma coisa, agora fingir de q nada acontece é outra totalmente diferente, sem contar q no jogo é tempo de guerra, fome, falta de recursos e muito desespero e nenhum combatente q se preste dx seu cavalo solto por ai vagando
Ir para o topo Ir para baixo
Kurai
Capitão
Kurai


Feminino Virgem Mensagens : 122
Raça : Selvagens
Classe : Feiticeira
Alinhamento : Neutro

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptySáb Jul 25, 2009 11:29 am

Para os amantes de POKEMON eu nao sou o ash nem a misty ,e tb nao tenho espaço no meu biquini pra guardar as pokebolas, ou seja minha soluçao foi criar a partir do filme "A Bussula de Ouro" uma proposta pra minha fent que ate agradou o bon com a sua fenti ela e a seguinte:
Cada fenticeira nasce com uma ligaçao forte com a natureza tanto que somos as que temos quase todos os elmentos tirando o metal, entao nossa alma faz parte da natureza e quando atingimos um certo lv de maturidade nossa alma se materilisa no nosso animal protetor e ele evolui a parti da nossa evoluçao e da nossa necessidade!!! tanto e que nao podemos ter mas de um animal, e cada animal e um so so mudando de forma pra melhor servi!! e eles fazem parte da alma da fenticeira, por isso que quase todos meus pets tem o mesmo nome tirando o coelho que esse eu achei logo depois de ser exorcisada!!! (mas na verdade ele faz parte dos dimons mas a kurai nao tava querendo invocar nehum) ai ele assumiu a forma de um lindo coelhinho pra continuar do meu lado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurai
Capitão
Kurai


Feminino Virgem Mensagens : 122
Raça : Selvagens
Classe : Feiticeira
Alinhamento : Neutro

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptySáb Jul 25, 2009 11:35 am

Em relaçao a montaria e a mesma coisa pra minha fenti o dimon dela muda de forma pro urso, ja as arraias sao outra coisa foi um acordo que os selvagens fizeram a muito tempo atras com elas,podemos invocar elas quando necessario mas não temos ligaçao com elas, isso explica o fato de nao podermos alimenta-las, ja quando sair o Hokou( a fenix montaria ) essa sim vai ser um dimon meu!!! aiaiai fenixxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
BonVent
Major
BonVent


Masculino Áries Macaco
Mensagens : 101
Raça : Alados
Classe : Sacerdote(isa)
Alinhamento : Nobre

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptySáb Jul 25, 2009 12:58 pm

Ah, eu gosto da solução de Kurai. Colocaria dessa forma: Através de treinamentos, uma feiticeira passa a poder apreender a essência/força vital de certos seres, incorporando-a a sua alma. A alma da feiticeira pode, a partir de então, ser materializada na forma do ser cuja a essência a feiticeira se utilizou para evocá-la.
É simples e mágico.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurai
Capitão
Kurai


Feminino Virgem Mensagens : 122
Raça : Selvagens
Classe : Feiticeira
Alinhamento : Neutro

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptySáb Jul 25, 2009 4:52 pm

exatamente isso Bon!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alnairan
Major
Alnairan


Feminino Aquário Macaco
Mensagens : 281
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptyDom Jul 26, 2009 10:35 pm

Eu não gostei muito disso porque sempre pensei nos pets individualmente. Sabe, com personalidades diferentes, vontades, reações e pensamentos...
Mas vocês decidam aí, então. Eu não gosto de pensar nos pets de pensar nos pets dessa forma, mas pelo andar das coisas parece que a Giunny não vai fazer rp com vcs, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurai
Capitão
Kurai


Feminino Virgem Mensagens : 122
Raça : Selvagens
Classe : Feiticeira
Alinhamento : Neutro

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptyDom Jul 26, 2009 10:45 pm

nani nao disse que isso e regra das fenticeiras e sim algo que a kurai aprendeu , vai de quem quizer seguir essa linha, foi a maneira mas facil de explicar as varias mudanças do pet e ate mesmo aonde eles ficam quando vc nao os usa!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alnairan
Major
Alnairan


Feminino Aquário Macaco
Mensagens : 281
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptyDom Jul 26, 2009 11:10 pm

Posso guardá-los em Pokébolas? ç-ç

Ok, ok u.u

E pedrinhas brilhantes felizes? A essência deles poderia ficar guardada (não curto a expressão "aprisionada") dentro de cristais, e não fundida com a alma da Giunny '-'
Ir para o topo Ir para baixo
ColdhearT

avatar


Masculino Libra Dragão
Mensagens : 132
Raça : Humanos
Classe : Guerreiro(a)
Alinhamento : Sombrio

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's EmptySeg Jul 27, 2009 9:04 am

@gabi
vc poderia fazer uma feit diferente, ao invez de aprisionar em cristais, pokebolas e afins dentro de vc ou de onde for, vc poderia fazer igual o ash com o pikachu, no caso seu especialmente voce poderia ter eles como seus amigos, como um druida, e nesse seu caso ESPECIFICAMENTE o tao famoso "AYOOO WILLY" ficaria legal^^ ai voce poderia conversar com eles e so voce entenderia *-*


Última edição por ColdhearT em Ter Jul 28, 2009 7:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eu tenho uma dúvida! \o/
» [Tutorial] Sobre o Xfire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Dämmerung :: Público :: Guias e dúvidas-
Ir para: