Clã Dämmerung
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Dämmerung

Perfect World BR - servidor Arcadia
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's

Ir para baixo 
+5
Herebus
Alnairan
Sethers
Ashlar
BonVent
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kurai
Capitão
Kurai


Feminino Virgem Mensagens : 122
Raça : Selvagens
Classe : Feiticeira
Alinhamento : Neutro

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's - Página 2 EmptySeg Jul 27, 2009 5:53 pm

cada fenticeira tem sua forma de ter os animais, eu basei todos os meus na bussula de ouro inclusive montaria e montaria voador, pq eu me identifiquei com o filme nessa parte, ja que a ligaçao do pet com a fent e muito grande, se o pet morre a fent morre em seguida, e se a fent morre o pet desaparece!!e eu nunca fico sem um dos meus animais agora que tenho o Eragom(vou mudar pra dimon, so coloquei eragon pq foi ele que acho pra mim kkkkkk)
mas vcs podem muito bem fazer a maneira que vcs quizerem eu e o bon(ele tem fenticeira ) adotamos esse esquema
Tanto e que eu mudei completamente meu rp , tirando o lance da fenix ser entidade maligna, ela e so uma forma lendaria so que ao inves da defesa que nem o hercules ela e ataque!!!! todos animais sao neutros quem faz eles serem bons ou ruins sao as fenticeiras!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gads

Gads


Feminino Peixes Tigre
Mensagens : 10
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's   Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 7:58 pm

Para mim a feiticeira faz um Kuchyose no Jutsu(Do naruto) e invoca os animal...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre feiticeira/pets em RP's
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Dämmerung :: Público :: Guias e dúvidas-
Ir para: