Clã Dämmerung
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Dämmerung

Perfect World BR - servidor Arcadia
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gads

Gads


Feminino Peixes Tigre
Mensagens : 10
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I Empty
MensagemAssunto: A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I   A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I EmptyTer maio 25, 2010 11:00 am

Tudo estava calmo na cidade Universal,mas como sempre,eu estava errada...
Era 9:00 da manhã e eu estava indo montar a minha petshop para vende ovos de animais raros e outros animais,não tinha nenhuma nuvem no céu,o sol estava brilhando muito forte,como sempre,eu via iniciantes perdidos,pessoas com armaduras super fortes,várias lojas,mas eu vi uma pessoa que eu nunca tinha conhecido na cidade Universal,eu conhecia todas as pessoas da Cidade Universal,era um homem,com uma roupa preta,olhos vermelhos,cabelo arrepiado,tinha uma espada guarda entre o braço e o corpo.

Eu me aproximei para conhecer ele,Eu vi que ele tinha dentes de vampiro...

-Olá-Eu disse
-O que você quer?
-Nunca vi você por aqui,de onde veio?
-Her...Ham...Da terra demoníaca!
-Hum...Legal!Como é lá?
O monstro ja estava irritado de tantas perguntas-Olhe!Vá embora e deixa eu fazer o meu trabalho!
-Hm?Que trabalho?
-Siga-me!

Eu segui o monstro até a ponta da cidade,quando ele arrancou sua pele,era um esqueleto verde com olhos vermelhos e por dentro pegando fogo,ele me derrubou da ponta da cidade e eu desmaiei...
Acordei no meio de gritos e berros de demonios,estava no lado de fora da cidade Universal,vi que tinha monstros que só ao me olhar eu ja morrei,mas olhei para cima,e vi a cidade pegando fogo,não sabia se ficaria aqui embaixo ou voltaria para a cidade.
Foi quando vi 3 dragões voando sobre a cidade e jorrando fogo,eu escalei a montanha e cheguei até a cidade,vi guerreiros,demonios,alados,humanos,selvagens,esqueletos e vários outros monstros.
Estavam todos duelando,quando eu vi uma flecha indo na minha direção,ela estava a 3 centimetros de mim,quando um lobo se meteu na minha frente e mordeu a flecha...
Era um dos lobos que eu estava vendendo,ele salvou minha vida,mas quando eu tentei avisa-lo que um demonio ia mata-lo,tarde demais,fui correndo ver se meus animais estavam bem,passei por soldados mortos,fogo,quando um esqueleto me atacou,fui ferida no braço,e cai no chão,quando aquele esqueleto ia me matar,apareceu um mago,e lançou uma fenix de fogo no esqueleto,ele me ajudou a levantar e disse:

-Você quer viver?Então corra!
Quando eu ia perguntar o que estava acontecendo este mago levou uma flechada no peito,eu vi que ele estava vivo e puxei ele até um lugar seguro,mas vi que ele estava morto.quando um dos meus animais me disse que eram os sem-almas atacando,eles mandaram esqueletos e demonios atacarem a cidade universal,eu fui correndo para a teleportadora para ver se ela estava viva,quando 3 Minotauros me cercaram,eu pensei que ia morrer,quando eles levantaram os machados,eu fechei os olhos...


CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO!

Espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
Gads

Gads


Feminino Peixes Tigre
Mensagens : 10
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I   A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I EmptyQui maio 27, 2010 8:57 am

Alguém ai comenta...
Se gostarem eu vou botar otra,se n gostarem digam pq q eu melhorarei na proxima!
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I   A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I EmptyQui maio 27, 2010 11:11 am

Lawl, ta ficando legal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Gads

Gads


Feminino Peixes Tigre
Mensagens : 10
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I Empty
MensagemAssunto: Continuação   A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I EmptyQui maio 27, 2010 11:36 am

Quando eu abri os olhos,vi pessoas muito fortes matando os monstros,perguntei para um selvagem,era um lobo com olhos brancos

-Quem são vocês?-Perguntei eu
-Somos da Twilight,um clã muito poderoso!
-Eu ja ouvi falar de você,muitos de vocês foram meus clientes!
-Tenho monstros para matar!Siga aquela ponte*Apontando para a ponte gigante* e fuja,mas cuidado com os esqueletos!

Fui correndo para fugir da cidade,quando olhei para trás vi cerca de 20 Goblins me seguindo,eu tinha umas bombinhas de fumaça,atirei neles e consegui despista-los,estava na metade da ponte quando vi os goblins botando algum tipo de explosivo na ponte,corri mais rápido,quando a bomba ia explodir um tigre branco passou por baixo de mim e me carregou rapidamente até o fim da ponte que estava desmoronando.

-Que-quem é você?-Perguntei
-Não interessa,mas agora que você esta a salvo ,fuja!

Fui correndo,correndo,correndo,vi soldados mortos,monstros mortos,vi uma feiticeira matando um demonio com um tipo de cobra,eu adorava as feiticeiras,eu queria me tornar uma quando eu tivesse dinheiro para o treinamento.percebi que a cobra da feiticeira estava morrendo,quando a cobra morreu,o demonio foi aracar a feiticeira,quando lancei umas bombinhas explosivas e gritei:

-Aqui seu monstro otário!

O monstro estava vindo em minha direção,eu tentei fugir mas tropecei numa pedra,ele sacou a espada quando,um escorpião fincou suas garras no coração do demonio.

-Obrigado por salvar minha vida-disse a feiticera-Você é muito corajosa
-Obrigado tambem!

Quando a feiticeira tirou um objeto meio estranho de seu bolso e me deu,parecia um item raro de teleporte...
Quando a feiticeira falou algumas palavras estranhas e eu desmaiei.
Acordei num lugar fechado,parecia uma caverna,dentro dela tinha uma estatua de minotauro,quando apareceu um Tigre com olhos vermelhos.

-Olá,você foi indicada para ser feiticeira!-Disse o tigre
-O que?Quem me indicou?
-Uma feiticeira que estava no combate da cidade Universal,ela falou que você salvou a vida dela...
-Uauuu!Eu serei feiticeira!!!Uhuuuuu*impressionada*
-Não temos tempo a perder!Qual é o seu nome?
-Meu nome é Thynx!
-Então vou te teleportar para a Guia de iniciantes!-Disse o tigre
-Feche os olhos-Disse o tigre

Eu fechei os olhos,quando abri,estava na frente de uma mulher,me aproximei para falar com ela

Olá-Disse eu
-Olá,bem vinda ao centro de iniciantes como futuros soldados!
-Bom,o que eu devo fazer?
-Para provar sua força com magias,lhe darei uma bala e um cajado,a bala é feita de sangue de uma fera muito poderosa e magica somente 1 pessoa conseguiu mata-la,a bala ira fazer você ter forças magicas,e o cajado é para você fazer as forças magicas!

Ela me deu a bala e o cajado,engoli a bala,me senti diferente...Segurei o cajado...

-Agora para ver se funcionou,mate 10 desse insetos ou 10 dessas plantas!
-Vou matar plantas!Volto logo!

Quando eu pensei em atacar,fiz uns movimentos,senti como se varios insetos estivessem se movendo pelos meus braços,quando de repente,saiu do cajado insetos verdes,que mataram a planta.



Acabou!!!
xD


Comentem!


Última edição por Gads em Qui maio 27, 2010 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I   A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I EmptyQui maio 27, 2010 12:11 pm

.-. Mais ou menos, não se adaptou muito a engine do jogo, voce podia ter explicado o que era a bala, ou como fez a magia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Gads

Gads


Feminino Peixes Tigre
Mensagens : 10
Raça : Alados
Classe : Arqueiro(a)
Alinhamento : Neutro

A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I   A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I EmptyQui maio 27, 2010 6:02 pm

Thanathos escreveu:
.-. Mais ou menos, não se adaptou muito a engine do jogo, voce podia ter explicado o que era a bala, ou como fez a magia...

Vo editar e melhorar...
Ir para o topo Ir para baixo
Sethers

Sethers


Masculino Leão Búfalo
Mensagens : 939
Raça : Alados
Classe : Mago(a)
Alinhamento : Sombrio

A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I   A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I EmptyQui maio 27, 2010 6:46 pm

Ok, ficou melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Conteúdo patrocinado





A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I   A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A invasão a Cidade Universal(Minha primeira FanFic) Parte I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Missão
» Muros e fossas - Fanfic completa
» Passado - Parte I
» Passado - Parte II
» Septimus Phytaghoras, O Anjo da Noite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Dämmerung :: Público :: Fanfic-
Ir para: